CONTRATO PROFISSIONAL PARA DUARTE CARVALHO
Jogador de 18 anos está de regresso depois de um ano de empréstimo ao GD Estoril Praia
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Julho 2020, 11:07
summary_large_image

Duarte Carvalho, que é atleta do Sporting CP há nada mais, nada menos, que 10 anos, regressa agora aos leões – depois de um ano de empréstimo ao GD Estoril -, para o seu segundo ano como sub-19, já em 2020/2021 e com contrato profissional.

O jogador leonino, de apenas 18 anos, não escondeu a satisfação de estar de volta a casa: “Estou no Sporting CP desde que me conheço e desde que dou uns toques na bola. Entrei no Sporting CP quando ia fazer seis anos. É a minha segunda casa e já conheço todos os cantos. É bom estar de volta e espero que seja um bom ano”, disse aos meios do Clube.

O internacional português sub-18, descreveu-se como um médio com “caraterísticas ofensivas” e que apresenta grandes qualidades no “no último passe, o jogo aéreo e a visão de jogo. Consigo colocar a equipa a jogar bem”, afirmou.

Em modo de conclusão, Duarte Carvalho deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Volto ao Clube do meu coração e espero ficar aqui durante muito mais tempo. Contem connosco, que queremos dar muitas alegrias ao Sporting CP”, terminou.

Fotografia de Sporting CP.

  Comentários