CRAQUE DO BARCELONA DÁ NEGA A SALÁRIO DE 100 MILHÕES POR ANO E JÁ NÃO VAI JOGAR NA LIGA DE CRISTIANO RONALDO
Futebolista do emblema espanhol diz não ter interesse em transferir-se para a Arábia Saudita
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 16:02
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Robert Lewandowski recusou transferir-se para a Arábia Saudita, segundo adianta, este domingo, o jornal espanhol Mundo Deportivo. Apesar de o clube saudita em causa não ter sido revelado, o avançado do Barcelona disse “não” a um ordenado de mais de 100 milhões de euros por época.

“Não, obrigado”, terá sido a resposta taxativa do jogador de 35 anos de idade, que se sente feliz, em Camp Nou, não só do ponto de vista futebolístico, como também pessoal e familiar, pelo que não tem qualquer intenção de ‘mudar de ares’.

Chegado ao clube culé na temporada passada, Robert Lewandowski, melhor futebolista do mundo para a FIFA em 2020 e 2021, apontou, até ao momento, 53 golos nos 85 encontros que disputou pelo Barça, tendo conquistado uma liga espanhola e uma Supertaça de Espanha.

Assim, o atleta polaco não vai juntar-se à liga saudita, onde jogam futebolistas como Cristiano Ronaldo (ex Sporting), Karim Benzema ou Neyamr, contudo a imprensa espanhola escreveu recentemente que o cenário poderá mesmo mudar de figura num futuro próximo para uma das estrelas do plantel catalão.

Depois de várias saídas na última janela de transferências de verão, em 2024 o mercado promete voltar a ser animado no Médio Oriente, depois de Cristiano Ronaldo ‘ter aberto’ as portas da Arábia Saudita no final de dezembro de 2022 ao assinar pelo Al Nassr, emblema da cidade de Riade.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários