CRAQUE DO SPORTING NEM QUER OUVIR FALAR NUMA POSSÍVEL SAÍDA NO FINAL DA TEMPORADA: "NÃO PENSO NISSO. QUERO É GANHAR A LIGA E A TAÇA"
Futebolista do Clube de Alvalade tem sido uma das peças chave do emblema verde e branco
Redação Leonino
Texto
19 de Março 2024, 21:39
Paulinho Viktor Gyokeres Nuno Santos Daniel Bragança Sporting

Viktor Gyokeres falou sobre os primeiros tempos em Alvalade desde que se mudou para Portugal no verão do ano passado. O avançado do Sporting diz que recebe muita atenção na rua e diz que não está a pensar numa eventual saída dos leões no final da temporada. Em entrevista à imprensa sueco, o jogador diz que está focado em “ganhar a Liga portuguesa e a Taça de Portugal”.

“Por norma é sempre positivo, mas quando fica difícil abastecer o carro e tens que ser pontual a chegar ao treino, senão podes ser multado, aí é algo que te pode afetar negativamente”, respondeu, entre sorrisos, garantindo que não evita tomar um café por Lisboa.

“Bem… Depende de como, quando e onde. Mas geralmente funciona muito bem, não é algo que eu evite. Saída do Sporting? Na verdade, não penso muito nisso. Quero ganhar o campeonato com o Sporting e a Taça. Então é nisso quero colocar toda a minha energia”, finalizou.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 39 encontros realizados (3.196 minutos), 36 golos e 13 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o sueco já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no sueco para bem perto dos 30 milhões (27,8).

Imagem de destaque
  Comentários