Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Nassr foi surpreendido, esta sexta-feira, dia 6 de outubro, pelo Abha e empatou (2-2), em jogo da nona jornada da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Cristiano Ronaldo esteve em vantagem até aos 90 minutos, mas Karl Toko Ekambi estragou a festa ao internacional português.
Cristiano Ronaldo não marcou, mas ficou ligado ao primeiro golo, apontado por Otávio logo aos três minutos de jogo, após passe a desmarcar Brozovic com um toque de calcanhar, antes de o médio croata assistir o médio internacional português.
Aos 28 minutos, Sadio Mané deixou Anderson Talisca na cara do golo. O médio brasileiro não perdoou e ampliou a vantagem da equipa da casa. Ainda antes do intervalo, o Abha acabaria por reduzir a diferença no marcador, através de uma grande penalidade. Saad Bguir converteu o castigo máximo (36').
Na segunda parte, Karl Toko Ekambi (90'+2) com um belo remate devolveu o empate ao marcador e fixou o resultado final, perante o desespero de Cristiano Ronaldo e da restante equipa saudita por não conseguirem nova vitória.
Feitas as contas, o Al Nassr falhou a hipótese de somar a 11.ª vitória consecutiva na temporada. Com 19 pontos, a turma de Riade fica no terceiro lugar à condição e pode ver o Al Ittihad descolar rumo à liderança, e o mesmo pode suceder amanhã, sábado, com o Al Hilal, que defronta o Al-Akhdoud.