Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0René Meulensteen, treinador adjunto que trabalhou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, referiu que o astro português não vai regressar a Old Trafford, mesmo com a chegada de Rúben Amorim. Em declarações ao portal Tribal Football, o técnico neerlandês diz que o objetivo de atingir mil golos na carreira irá fazer com que o jogador permaneça no Al Nassr.
"Acho que esse navio já passou. Há especulação por causa da sua relação com Ruben Amorim e é uma ideia intrigante, mas não consigo vê-la a acontecer. Podia ter tido mais dois anos a jogar na Europa, mas penso que ele só queria juntar-se a uma equipa que tivesse uma boa hipótese de vencer a Liga dos Campeões. Também lhe foi vendida a ideia de ir para a Arábia Saudita e de crescer o futebol dali, ele tem sido um embaixador daquela liga e tem sido seguido por vários jogadores”, começou por refletir.
“Ele também tem crescido a sua marca noutra área do mundo, tem sido capaz de continuar a jogar por Portugal e vai querer jogar no Mundial’2026. Se ele voltasse a um clube de topo na Europa, poderia não ser titular em todos os jogos e não é isso que ele quer. Ele quer continuar a ser titular e a marcar golos para tentar chegar aos mil. Isso será agora um grande incentivo para ele”, vincou.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 16 encontros na nova temporada desportiva e já soma 11 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para segunda-feira, dia 25 de novembro, às 16h00, frente ao Al Gharafa (Qatar), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões da Ásia.