Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O portal inglês ‘The Athletic’, revelou, esta segunda-feira, dia 27 de março, conversas antigas de Mason Greenwood, antigo companheiro de Ronaldo no Manchester United. Os britânicos tiveram acesso a episódios do passado, em que o jovem deixou críticas fortes a CR7
"Aos 16 anos de idade, ele conseguia ser brutal com a sua escolha de palavras, quando desvalorizava as credenciais de rapazes que não estavam ao seu nível. Algo que não é incomum entre jovens jogadores das equipas de formação", pode ler-se.
“Ele sabia que era um bom jogador e que estava a vingar, não apresentava timidez quando dizia a alguém que era uma me***. Quando ouves isso, pensas 'Ele não pode estar a falar daquela maneira'", afirma alguém que testemunhou os episódios.
"Ainda assim, Greenwood aplicou as mesmas críticas a Cristiano Ronaldo, quando ele ainda estava no Real Madrid. 'Ele está morto', Greenwood disse, uma vez, insinuando que estava acabado, no vernáculo juvenil. O staff corrigiu-o e atribuiu a sua mentalidade a uma ilusão jovem", termina.
Greenwood e Ronaldo jogaram juntos, em 2021/22. Entretanto o jovem britânico foi afastado, por acusações de violação, e o ex-Sporting mudou-se para a Arábia Saudita.