Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Cristiano Ronaldo é um dos protagonistas do documentário 'Capitães do Mundo, da Netflix, que mostrou os bastidores do último Mundial no Qatar. Questionado sobre o facto de Fernando Santos o ter deixado no banco, nos oitavos-de-final frente à Suíça (6-1), o jogador desvalorizou a questão.
"Não sou perfeito, mas tudo o que gira à volta do Cristiano é sempre um debate e há sempre conversa (...). O mais importante é a equipa ganhar. Se não marcar nenhum golo e a equipa ganhar, assino por baixo. Estou muito tranquilo nesse aspeto", disse.
O avançado formado no Sporting revelava estar "feliz" com a carreira que levava até à data. Ainda assim, não escondeu que continua a almejar ainda mais troféus, inclusive, um Campeonato do Mundo: "Um Mundialinho era engraçado".
"Não busco os recordes, os recordes é que me buscam (...). Os golos aparecerão de uma maneira natural, como sempre. Sonhar é algo de que sempre gostei. Sabemos que é uma competição extremamente difícil. Todos a querem ganhar, mas só pode ganhar um", afirmou.
Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 30 jogos, com 29 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.