CRISTIANO RONALDO, VIKTOR GYOKERES E JOÃO MOUTINHO EM LISTA RESTRITA QUE VALE MILHÕES: AVANÇADO DO AL NASSR É LÍDER HÁ 25 ANOS
Internacional português continua na berlinda, mesmo aos 38 anos, e não pára de arrecadar prémios
Redação Leonino
Texto
11 de Dezembro 2023, 15:41
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Como é habitual, a Google divulgou as palavras mais pesquisadas em Portugal e no mundo como uma retrospectiva do ano que está prestes a terminar. Em Portugal, como já era expectável, Cristiano Ronaldo foi uma das figuras mais procuradas.

Em comemoração do seu 25.º aniversário, a empresa norte-americana realizou uma retrospetiva global de temas, momentos e personalidades mais pesquisados ao longo de sua história. Os dados revelaram que Cristiano Ronaldo foi o atleta mais pesquisado de sempre nos últimos 25 anos.

No âmbito desportivo, especificamente nas pesquisas feitas pelos portugueses em 2023, a transferência milionária de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea captou a atenção dos internautas, tornando-o num dos mais pesquisados.

A transferência de Viktor Gyökeres do Coventry para o Sporting também colocou o nome do avançado sueco entre os futebolistas mais procurados, assim como a transferência de Alan Varela do Boca Juniors para o Porto levou o nome argentino a figurar entre os mais pesquisados.

Destacam-se ainda os nomes de Arthur Cabral, avançado brasileiro que reforçou o Benfica no último verão, João Moutinho, que integrou a equipa do Braga no último defeso, e Piqué, com o ex-futebolista a atrair atenção, sobretudo, pela sua separação da cantora colombiana Shakira.

  Comentários