DE VOLTA! JOGADOR ADORADO PELOS ADEPTOS DO SPORTING REGRESSOU DE LESÃO E ATÉ JÁ TREINA COM A EQUIPA PRINCIPAL (COM VÍDEO)
Depois de um longo período sem jogar, jovem craque está a 100% e promete voltar a dar que falar
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 13:41
Sporting adeptos

Ótimas notícias: Nuno Mendes, jogador formado no Sporting, está recuperado de lesão e até já treina com a equipa principal do Paris Saint-Germain, estando para breve o regresso à competição do internacional português.

“No âmbito do seu protocolo de recuperação, Nuno Mendes fará parte da sessão de treino de hoje com o plantel. Milan Skriniar e Presnel Kimpembe continuam os seus exercícios de reabilitação”, pode ler-se inicialmente no comunicado oficial dos parisienses.

O PSG fez, ainda, uma esclarecimento quanto à estrela da equipa: “Kylian Mbappé, que se lesionou contra o Brest, fará hoje exercícios no interior do complexo. A sua presença na equipa para o PSG-Lille não está em dúvida”, lê-se , por fim, trazendo, de certa forma, algum alívio aos adeptos do PSG.

Já Nuno Mendes, formado no Sporting, que está perto de regressar de novo aos relvados, relembre-se, em 2022/23, foi transferido para o emblema gaulês por uma quantia que, juntando o valor da transferência ao da taxa de empréstimo na temporada transata, resultou em 45 milhões de euros, uma das maiores da história do Clube de Alvalade.

Na temporada passada, Nuno Mendes participou em 32 jogos ao serviço do PSG, contribuindo com dois golos e sete assistências. Pelo Sporting, o jovem de 21 anos, lançado por Rúben Amorim, fez 47 jogos, nos quais apontou um golo e assistiu em três ocasiões. O internacional português conquistou, ainda, pelos leões uma Taça da Liga (2020/21), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021) e um Campeonato Nacional (2020/21), antes de abandonar os verdes e brancos.

Confira aqui a sessão de treino da turma francesa:

  Comentários