
Iván Fresneda, lateral que chegou ao Sporting no passado mercado transferências de verão para reforçar a posição onde jogava o compatriota, Pedro Porro, e que vai sendo ocupada por Ricardo Esgaio, foi submetido a uma operação no ombro esquerdo e, apesar de ter estado a recuperar em Madrid, irá voltar a Portugal.
O espanhol foi operado exatamente na capital do país vizinho e terá a sua mobilização reduzida, fruto da intervenção no braço esquerdo. Ao que tudo indica, Fresneda só deverá voltar a estar ao serviço do plantel verde e branco em fevereiro de 2024.
Após a cirurgia, o atleta recebeu bastante apoio não só dos seus colegas de equipa e adeptos, como também do seu antigo clube, o Valladolid. Os espanhóis colocaram até uma publicação na rede social Instagram onde se pode ver a camisola do jogador do Sporting pendurada no estádio.
Iván Fresneda reforçou os leões a troco de 9 milhões de euros, mais 2 milhões, mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. O Clube de Alvalade terá batido alguns dos principais emblemas europeus na corrida pelo espanhol.
Esta temporada, o espanhol – avaliado em 15 milhões de euros – realizou apenas cinco jogos na turma de Rúben Amorim: três na Liga Europa, um no Campeonato Nacional e outro na Liga Europa. Ao todo, Fresneda conta com 165 minutos.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.