DEPOIS DE ERRO NA FINAL DA TAÇA ENTRE SPORTING E PORTO, DIOGO PINTO DEIXA MENSAGEM AOS ADEPTOS
Atleta foi titular na baliza dos verdes e brancos para o último embate da turma de Rúben Amorim na temporada 2023/24
Redação Leonino
Texto
27 de Maio 2024, 13:22
Diogo Pinto, Sporting, Porto, Evanilson

Depois de ter pedido desculpa aos adeptos do Sporting em pleno Estádio Nacional, no Jamor, depois da derrota dos leões frente ao Porto (2-1, a.p), Diogo Pinto já reagiu à mesma através das redes sociais, deixando uma mensagem, à qual acrescenta uma promessa.

“Quero agradecer aos Sportinguistas pelo apoio antes, durante e após o jogo. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas voltaremos a festejar juntos. Lado a lado”, pode ler-se, na descrição da sua mais recente publicação na página pessoal de Instagram.

Recorde-se, no caso, que o guarda-redes português foi o titular dos verdes e brancos e acabou por cometer uma grande penalidade sobre Evanilson, marcado depois por Medhdi Taremi, que acabaria por dar a vitória ao adversário, à passagem pelo minuto 100 do encontro,

Diogo Pinto foi o escolhido por Rúben Amorim para ser opção inicial na baliza verde e branca nas últimas três partidas da turma de Alvalade, fruto das lesões de Antonio Adán –  lesionado na coxa esquerda – e de Franco Israel – em recuperação após uma cirurgia que o impediu de jogar os últimos jogos.

Na partida frente ao Estoril (1-0), o camisola 51 fez história e sagrou-se campeão nacional pelos leões. Esta temporada, Diogo Pinto, antes da estreia pela equipa A no passado fim de semana, só havia alinhado sob comando técnico de Filipe Çelikkaya. Em 2023/24, o atleta somava apenas oito jogos, todos eles na Liga 3. Depois de ter sido titular frente ao Porto, o guardião soma, agora, três partidas sob comando de Amorim – tendo sido utilizado durante 293 minutos e sofrido dois golos.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diogo Pinto (@diogopinto_51)

  Comentários