DEPOIS DE MATHEUS NUNES, HÁ MAIS UMA 'PIRUETA' NO SPORTING
Em menos de uma semana, atleta passou de não estar a 100% e querer abandonar os leões para… ser integrado no plantel
Redação Leonino
Texto
19 de Agosto 2022, 11:38
summary_large_image

“Nunca foi dito que o Jovane não ia integrar o grupo de trabalho. Foi uma decisão dele, está no último ano de contrato. Há uns que querem ficar e outros que querem sair. É muito difícil estar nesta equipa sem estar a 100 por cento. Volto a frisar, nunca disse que não faria a pré-época. Não o meti de lado, mas a partir do momento em que tem outra ideia, não há mínima hipótese. Não há caso nenhum, ele está a gerir a carreira dele”.

Foi desta forma que, no último sábado, 13 de agosto, após a vitória frente ao Rio Ave, Rúben Amorim abordou o dossiê Jovane Cabral. Agora, passado menos de uma semana, o avançado cabo-verdiano vai integrar o plantel dos leões (Saiba mais AQUI).

Depois da polémica em torno de Matheus Nunes (Saiba mais AQUI, AQUI e AQUI), Jovane é o mais recente capítulo de uma semana atribulada no reino do leão.

Ao todo, com o leão rampante ao peito, Jovane realizou 97 jogos, marcou 21 golos, fez 13 assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), uma Taça de Portugal (2018/19), três Taças da Liga (2018/19, 2020/21, 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email