Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A atuação de Hélder Malheiro e Cláudio Pereira, na derrota do Sporting, na Madeira, por 1-0, tem sido alvo de muitas críticas. As interpretações duvidosas que prejudicaram os leões não passaram despercebidas. A mais grave foi o penálti claro sobre Porro, que não foi assinalado (veja AQUI).
“Árbitro é o culpado número um”
“O Sporting não teve sorte no jogo e o árbitro é o culpado número um desta derrota. Não marcou penáltis a favor do Sporting. As coisas podiam ter saído melhor, mas o Sporting não merecia a derrota. As coisas não correram bem, mas jogou o suficiente”, diz Sousa Cintra, antigo Presidente do Clube de Alvalade, ao ‘Record’.
“Os lances polémicos foram prejudiciais”
“Os lances polémicos foram prejudiciais, mas não foi por isso que o Sporting perdeu. Nunca se encontrou e o Marítimo esteve muito bem. O Sporting só pode culpar-se a si próprio e mentalmente os jogadores têm de estar preparados para estes jogos”, atira Jaime Marta Soares, ex-Presidente da Mesa de Assembleia Geral dos leões.
“Árbitro não foi competente”
“O Sporting é uma equipa de qualidade, mas que tem dificuldade a jogar em adversidade. Quando a isso se soma um Marítimo competitivo e um árbitro que não foi competente... Quem perde muitos pontos, deixa de ser competitivo. Mas não pode ir abaixo”, afirma André Pinotes Batista, deputado e comentador afeto aos verdes e brancos.
Em conformidade estão os especialistas de arbitragem, que não têm dúvidas: o Sporting foi prejudicado (saiba mais AQUI).