Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Dolores Aveiro foi uma das presenças mais notadas do clássico entre Sporting e Porto, da passada segunda-feira, 18 de dezembro, e que terminou com vitória verde e branca, por 2-0, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.
Curiosamente, nos últimos encontros em que marcou presença no Estádio José Alvalade, o resultado não tinha sido positivo para a turma de Rúben Amorim. Assim sendo, está desfeita a 'maldição' que 'assombrava' a mãe de Cristiano Ronaldo.
A sua fervorosa dedicação ao Clube tornou-se visível ao longo dos emocionantes 90 minutos do jogo. A mãe do antigo jogador do Sporting, que atua agora no Al Nassr, é uma adepta assídua dos verdes e brancos e voltou a demonstrar isso mesmo.
Ao testemunhar a intensidade da partida, Dolores Aveiro não conteve as emoções, acompanhando cada lance com um misto de ansiedade e entusiasmo. A celebração efusiva dos golos protagonizados por Gyökeres e Pote refletiu a alegria pela concretização dos feitos da equipa leonina.
Com esta vitória, o Sporting mantém a liderança isolada, com um ponto a mais do que o segundo classificado, o Benfica, três à frente do Porto e cinco em relação ao Braga que está na quarta posição. Os leões estão agora de olhos postos na Taça da Liga.