"DOS MELHORES FUTEBOLISTAS DE TODOS OS TEMPOS" - MÉDIO QUE JÁ VENCEU CINCO LIGAS DOS CAMPEÕES DIZ SER ADMIRADOR DE CRISTIANO RONALDO
Antigo parceiro do internacional português tece rasgados elogios ao avançado formado no Sporting
Redação Leonino
Texto
24 de Fevereiro 2024, 14:25
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Casemiro, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e no Manchester United deixou rasgados elogios ao avançado do Al Nassr. Em entrevista ao canal oficial do emblema inglês, o médio brasileiro diz que é um grande admirador do futebolista formado no Sporting.

“Cristiano Ronaldo não foi apenas um colega de equipa no Real Madrid e no Manchester United, ele é também um amigo e eu admiro-o muito. Ele sabe que sou um grande fã dele. Ele é um jogador que marcou e continua a marcar uma era no futebol”, disse o internacional brasileiro.

O atleta que venceu cinco Ligas dos Campeões no Real Madrid afirmou ainda que o capitão da seleção portuguesa está entre os três melhores jogadores da sua geração e ainda o coloca com um dos melhores de sempre de toda a história do futebol.

“É um prazer falar com ele, ser seu amigo, jogar com ele. Ele deu-me imensos títulos e golos, portanto é sempre um prazer falar sobre o Cris. Na minha geração, ele foi top três do mundo e, sem nenhuma dúvida, é um dos melhores futebolistas de todos os tempos”, referiu.

Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 34 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento, o Al Nassr segue na segunda posição, com 49 pontos, a sete do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 56. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 40 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Taawon que tem 38 (mais um jogo). O Al Ittihad – atual campeão em título – ocupa um modesto quinto lugar com 34 pontos.

CR7 e companhia voltam  a entrar em campo no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, na visita ao terreno do Al Shabab, atual 10.º classificado do campeonato. A partida tem pontapé de saída agendado para as 17h00, no Estádio King Fahd.

Imagem de destaque
  Comentários