É ASSIM QUE SE FALA! CRISTIANO RONALDO QUER ANULAR DESVANTAGEM DO AL NASSR E ATIRA: "VAMOS FAZER..."
Avançado do emblema de Riade deu, este domingo, o pontapé de saída, do embate da segunda mão de prova internacional
Redação Leonino
Texto
10 de Março 2024, 12:12
Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Al Nassr

Cristiano Ronaldo, avançado do Al Nassr, deu, este domingo, o pontapé de saída da partida frente ao Al Ain, relativo à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Asiática, onde o emblema de Riade se encontra em desvantagem por um golo.

“Amanhã (segunda-feira) é fácil. É mata-mata. Quem perder está fora. O Al Nassr vai fazer um grande jogo, vai ganhar e vai passar à fase seguinte. É nisto que temos de acreditar. Tem de ser este o pensamento”, começou por apontar o camisola 7 dos sauditas.

E prosseguiu: “Temos de jogar primeiro, e só depois, no final do jogo, é que vemos quem vai passar à fase seguinte. Eu acredito que vai ser o Al Nassr, sabendo que temos uma pequena desvantagem. O bonito do futebol é esse. Insha’Allah (se Deus quiser), remontada”

“Temos uma tarefa difícil, segunda-feira, sabendo que o resultado foi 1-0, na casa deles, para remontar, mas acho que isto é o bonito do futebol. A vida é feita de desafios, ninguém nos dá nada, temos de ir à procura do sucesso. É isso que vamos tentar fazer. Estou muito contente por estar no Al Nassr, tem sido uma temporada, até ao momento, positiva, do meu ponto de vista. Ainda estamos em todas as competições”.

Esta temporada, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua a mostrar toda a sua qualidade. Nos 36 encontros que disputou ao serviço do Al-Nassr, o capitão da seleção nacional formado no Sporting contabilizou 3.209 minutos, apontando 34 golos e fazendo 11 assistências, sendo uma das grandes figuras do conjunto de Luís Castro, isto apesar dos 39 anos de idade. Adicionalmente, ao serviço da seleção nacional, o português conseguiu cinco finalizações certeiras em cinco encontros (402 minutos).

Imagem de destaque
  Comentários