The Daily Ronaldo
Avançado que eliminou Portugal no Mundial do Qatar pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Ally McCoist, antigo internacional escocês, esteve em entrevista ao talkSPORT, onde, entre muitos temas, falou de Marcus Rashford, atual avançado do Manchester United. O ex-futebolista defende que o inglês deveria sair da turma de Old Trafford.
"Olhem para o Marcus Rashford. Honestamente acredito que seria o melhor para todos que ele fosse embora e que tivesse um novo desafio noutro lugar", começou por dizer McCoist à margem dos episódios recentes que envolvem o camisola 10 dos red devils.
E prosseguiu, dizendo que a saída de Marcus Rashford, antigo colega de Cristiano Ronaldo, é necessária e que essa é a vontade dos adeptos: "Creio que ele precisa disso e que os adeptos do Manchester United já estão a perder a paciência com ele. Olhem para a linguagem corporal dele. Não parece feliz", aponta.
A verdade é que a atual temporada não tem corrido de feição a Marcus Rashford – nem para o Manchester United. Esta época, o jogador leva apenas oito golos e cinco assistências em 40 partidas disputadas (2.961 minutos), numa altura em que os holofotes estão em cima de uma eventual saída de Erik ten Hag do comando técnico dos red devils, que também tem recebido fortes críticas.
Recorde-se que o ‘divórcio’ entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United começou após a entrevista polémica do craque português a Piers Morgan, na qual apontou o dedo a várias figuras do clube, entre as quais estava Erik ten Hag.
Já Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 44 jogos. Ao longo dos 3.844 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 42 golos e fez 12 assistências. O emblema de Riade encontra-se atualmente no segundo posto da Liga Saudita com 71 pontos somados em 29 duelos.