"É O JOGADOR MAIS FORTE CONTRA QUEM JÁ JOGUEI": JOÃO NEVES, MÉDIO DO BENFICA, RENDIDO A MÁQUINA DO SPORTING (COM VÍDEO)
Futebolista das águias mostrou-se admirador de craque do Clube de Alvalade, não tendo sequer de pensar muito na resposta
Redação Leonino
Texto
24 de Março 2024, 09:59
João Neves, Benfica, Sporting

João Neves foi convidado para uma publicidade da loja Futbol Emotion. O médio do Benfica foi desafiado a responder a algumas questões futebolísticas, tendo sido confrontado com quem foi o jogador mais forte com quem já se cruzou.

O internacional português nem pensou muito e prontamente atirou “Viktor Gyokeres”, mostrando-se rendido ao craque do Sporting. Nas redes sociais, vários foram os adeptos a partilhar o momento, visto que o atleta das águias se mostrou admirador do ‘camisola 9’ de Rúben Amorim.

Além de João Neves, Chelsea, Arsenal, Milan e, mais recentemente, um gigante espanhol (saiba mais AQUI) estão interessados no ponta de lança sueco. No entanto, certo é que, para Gyokeres deixar Alvalade, qualquer clube terá de pagar ao Sporting os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador.

Até ao momento, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva, 39 encontros realizados (3.196 minutos), 36 golos e 13 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, que, como mencionado acima, terá de ser batida para que deixe Alvalade.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no internacional pela seleção da Suécia para bem perto dos 30 milhões (27,8).

Confira o momento:

Imagem de destaque
  Comentários