É O QUE É! FRANCISCO MONTEIRO, EX BIG BROTHER, FOI ALVO DE COMENTÁRIOS DE ÓDIO E DEIXOU FARPA DAS GRANDES: "NÃO SE ESQUEÇAM QUE..."
Vencedor do Big Brother 2023 concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde esclareceu rumores de ligação com Márcia Soares
Redação Leonino
Texto
14 de Fevereiro 2024, 15:24
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro, vencedor do Big Brother 2023, foi recentemente alvo de inúmeros comentários de ódio, depois da entrevista concedida ao programa de Manuel Luís Goucha, onde esclareceu a ligação que tem com Márcia Soares, parceira televisiva do ‘Big Brother Extra’.

O antigo participante recorreu à rede social Instagram para deixar uma ‘farpa’ às pessoas que resolveram dirigirem-se de modo ofensivo perante o concorrente. “Bom carnaval a todos. Aqueles que me enchem a caixa de mensagens repleto de ódio porque sentem que podem controlar ou até viver a minha vida. Não se esqueçam que por vezes nem a nossa vida conseguimos controlar, quanto mais a dos outros”, rematou.

“Fazem muito esta ligação, acho que temos é de ser felizes e as pessoas têm que se pôr um bocadinho no nosso lugar, imaginar se houvesse alguém a tentar condicionar a vida amorosa. É uma pressão gigantesca! Nós damo-nos bem, somos amigos, mas cada um está a construir o seu caminho. As pessoas têm que perceber que, neste momento, para além de uma amizade não existe nada“, disse à margem dos boatos.

Recentemente, Francisco Monteiro foi capa da Revista Cristina e garantiu ter encontrado o seu talento em televisão: “O Big Brother acaba por me direcionar um bocadinho para a minha vocação. Sinceramente, gosto bastante de estar em televisão. Gosto do contacto com as pessoas. O padel tinha isso de mau, era uma profissão solitária. Para mim, o importante é estar perto das pessoas. Faz-me falta. Gosto de entrar em Bucelas [estúdios da TVI]. Há dezenas de pessoas a passar”, começou por dizer.

“Eu sentia que quase adormecia para a vida, como treinador de padel. Faltava-me gente, comunicação. E a televisão é isso. Neste momento, já sinto um bocadinho falta disso”, terminou o concorrente que venceu a edição de 2023 do programa da estação de Queluz de Baixo.

  Comentários