EDUARDO QUARESMA VOLTA A IMPRESSIONAR TUDO E TODOS EM MAIS UM JOGO PELO SPORTING E ATÉ HOUVE QUEM LEVASSE AS MÃOS À CABEÇA (COM VÍDEO)
Central do Clube de Alvalade esteve em grande nível no embate da 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic (5-0)
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 10:37
Eduardo Quaresma, Sporting, Braga

O Sporting venceu, no passado domingo, 11 de fevereiro, o Braga, por 5-0, numa partida relativa à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Eduardo Quaresma foi o marcador do segundo golo verde e branco, que festejou de modo totalmente efusivo, naquele que foi o seu primeiro tento certeiro na presente temporada.

Uma emoção que se sentiu desde a bancada até ao banco de suplentes do Sporting, onde a equipa aplaudiu o momento protagonizado pelo camisola 72. Paulinho, avançado dos verdes e brancos, surgiu de mãos na cabeça e sorridente, totalmente impressionado com o que o seu colega de equipa acabara de fazer.

Eduardo Quaresma tem tido uma ascensão meteórica ao serviço da turma de Alvalade e Adán debruçou-se sobre a exibição do central: “É muito querido no balneário [Eduardo Quaresma], todos o apoiamos porque sabemos da qualidade que tem. Estamos a ajudá-lo no crescimento a nível mental, que era o que faltava”.

No final da partida, Eduardo Quaresma, nas suas redes sociais, deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting: “Não se explica, sente-se”, escreveu o defesa-central formado em Alvalade, que, na presente temporada, contabiliza 13 encontros (748 minutos), sendo nove dos quais no Campeonato Nacional.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira aqui o momento:

Fotografia de One Football

  Comentários