Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting regressou aos treinos, esta quarta-feira, dia 27 de março. Esta foi a segunda penúltima sessão de trabalhos dos verdes e brancos, antes do duelo com o Estrela da Amadora e Rúben Amorim já pôde contar com Viktor Gyokeres, goleador dos leões.
Além do ponta de lança sueco, Eduardo Quaresma e Diogo Pinto, que estiveram ao serviço dos escalões jovens da seleção nacional, foram novidades para o técnico leonino, que vai preparando mais um duelo do campeonato nacional.
De acordo com uma nota do Clube de Alvalade, Chico Lamba, Pedro Silva, Emanuel Fernandes, Pedro Bondo, José Silva, Diogo Abreu, Miguel Menino, Vando Félix, Lucas Anjos, Kauã, Rodrigo Marquês, Marco Cruz e Francisco Silva foram os jovens chamados por Rúben Amorim.
No boletim clínico dos verdes e brancos permanecem Antonio Adán e Pedro Gonçalves. O guardião leonino tem uma lesão muscular na coxa esquerda e é baixa por tempo indeterminado e Pote saiu em lágrimas diante da Atalanta, também com uma lesão de esforço no músculo da perna, tendo já futuro definido, como noticiou, em Exclusivo, o Leonino. Francisco Trincão está recuperado e regressou aos treinos na sessão anterior.
Os comandados de Rúben Amorim voltam aos trabalhos na quinta-feira, durante o período da manhã. O treino do plantel dos leões será, como de costume, à porta fechada, e decorre na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com o treinador a fazer a antevisão ao duelo com o conjunto amadorense pelas 12h15.
O Sporting volta a entrar em campo, depois de uma pausa de cerca de duas semanas, na visita ao terreno do Estrela da Amadora. O embate diante do emblema da Reboleira está agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira, dia 29 de março.