Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Big Brother 2024 começou, no passado domingo. Renata Andrade é uma das concorrentes da nova edição do programa e, com menos de uma semana dentro da casa mais vigiada do país, já se tornou alvo de uma polémica, com Tó Carvalhinho, comentador do formato a acusar a jovem de ter 'cunhas' na TVI. No entanto, tudo foi esclarecido.
"Em nome da Renata, gostaríamos de desmentir uma notícia. A Renata nunca estagiou nem trabalhou na TVI. Tal como foi informado anteriormente pela mesma, apenas estagiou na Rádio Comercial", pode ler-se, nas redes sociais da participante.
"Em 2021/2022 estagiou na Rádio Nova Era (através da RTP, e em finais de 2022 foi para Lisboa ingressar num curso no Iscte, curso este em parceria com a Media Capital, grupo detentor (na altura) da Rádio Comercial e também da TVI, onde a mesma acabou por estagiar apenas e só na Rádio Comercial, em 2023", acrescentam os responsáveis pelo Instagram de Renata enquanto a jovem estiver a concorrer no Big Brother.
"Desta forma, voltamos a informar que a Renata nunca teve qualquer tipo de ligação profissional com a TVI até à sua entrada no Big Brother", termina o comunicado, negando qualquer acusação de Tó Carvalhinho, que, desta forma, fica sem razão na matéria.
Vale recordar que, apesar de recente, a nova edição do Big Brother vem causando várias confusões. Maria Vieira rasgou, recentemente, Cláudio Ramos por conta de um dos concorrentes. Jacques Costa é não-binário, algo que parece não agradar à atriz, que mostrou bastante desagrado com a situação (saiba mais AQUI).