MARIA VIEIRA ARRASA CLÁUDIO RAMOS: "ENFIOU UM 'TRAVECO' NO BIG BROTHER"
Atriz envolve-se em nova polémica e deixa duras críticas à TVI e aos novos concorrentes do reality show
Redação Leonino
Texto
26 de Março 2024, 18:49
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

Maria Vieira recorreu à rede social X (anterior Twitter) esta segunda-feira, dia 25 de março, para comentar as entradas de Jacques Costa e Daniela Ventura como concorrentes na nova edição do Big Brother, que estreou este domingo, 24 de março. Cláudio Ramos também não escapou às críticas.

“Acabo de saber que nesse lixo televisivo que dá pelo nome de “Big Brother” entrou um “travesti” e uma muçulmana!”, começou por escrever a ex-atriz, na sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), referindo-se a Jacques Costa e Daniela Ventura, respetivamente.

“Alguém ainda duvida que estão a formatar a cabeça dos idiotas que perdem o seu tempo a ver lixo televisivo? Não vejam essa porcaria! Boicotem a TVILIXO!”, rematou. Na caixa de comentários, Maria Vieira atirou: “O que não falta em Portugal são idiotas, imbecis e acéfalos que gostam de assistir a esse lixo!”.

Maria Vieira também não poupou o apresentador Cláudio Ramos: “Já não bastava ser um “alegre” irritante, arrogante e convencido a apresentar essa merd@ do “Big Brother”, também tinham que enfiar um “traveco” nesse pedaço de lixo tóxico televisivo. O que vale é que só os idiotas é que perdem o seu tempo a ver essa porcaria”.

Importa recordar que Luísa Castel-Branco comentou a entrada de Jacques Costa: “Uma pessoa nascer no corpo errado é um dado, a pessoa deve ter direito a escolher, tudo certo, não tem nada a ver com ideologia de género. Dizer que não é homem nem é mulher. É o quê? Um cão? Um gato? Se uma pessoa não é homem nem é mulher, o que é que é? É um gato? (…) As pessoas lá em casa da minha idade perguntam como eu ‘mas que raio é isto?’”. (Saiba mais AQUI).

Confira a publicação de Maria Vieira:

Imagem de destaque
  Comentários