EMPRESTADO COM GUIA DE MARCHA
Leões querem venda a título definitivo de excedentário sem lugar no plantel
Diogo Nóbrega
Texto
23 de Junho 2022, 11:12
summary_large_image

Luiz Phellype, jogador emprestado pelo Sporting ao OFI Creta, desde janeiro de 2022, realizou uma segunda metade de temporada bastante positiva no campeonato helénico, o que suscitou a atenção de clubes gregos na sua contratação.

Os oito golos em 13 partidas não terão sido suficientes para convencer Rúben Amorim, pelo que o avançado terá de encontrar uma nova solução para o futuro. Luiz Phellype tem contrato com os leões por mais duas temporadas e a intenção da administração verde e branca é negociá-lo a título definitivo.

Segundo o jornal ‘Record’, o OFI terá proposto nova cedência pelo ponta de lança de 28 anos. Os gregos ofereceram-se a pagar 66% do salário – cerca de 300 mil euros-, mas os leões recusaram por não quererem que o jogador seja novamente emprestado.

Ao serviço do Sporting, Luiz Phellype marcou, no total, dezassete golos pela equipa principal dos leões, antes de sofrer uma rotura do ligamento cruzado no joelho direito, em janeiro de 2020, que o obrigou a afastar-se dos relvados por quase 14 meses.

Conheça outros casos de excedentários que o Sporting tenta colocar neste mercado de verão (Saiba mais AQUI).

Fotografia de Sporting

  Comentários