
Rúben Amorim está a preparar algumas mexidas no onze do Sporting para enfrentar o Benfica. Hidemasa Morita regressa ao meio-campo, após três jogos lesionado, mas a maior incógnita é na defesa, uma vez que Jeremiah St. Juste se tem apresentado a um nível altíssimo, falando-se na saída de Ousmane Diomande.
Com alguns meios de informação a darem o neerlandês como titular na ala-direita – Iván Fresneda não foi convocado e sobre apenas Ricardo Esgaio – o Record garante que Rúben Amorim irá colocar Jer a central, posição de origem, mas Diomande pode ficar fora do onze, apesar de ser titular indiscutível até agora.
As exibições do jovem têm chamado a atenção de outros clubes do futebol europeu, dispostos a bater a cláusula já em janeiro (saiba mais AQUI). Caso se verifique, os verdes e brancos irão ao mercado para colmatar a vaga no centro da defesa.
Esta temporada, o central tem vindo a afirmar-se de leão ao peito. Até ao momento, Diomande contabiliza 15 jogos, com dois golos e uma assistência na conta pessoal. O jovem tem contrato com o Clube de Alvalade até junho de 2027, com um salário que os leões pretendem que seja aumentado (Saiba mais AQUI).
Sporting e Benfica enfrentam-se em duelo válido para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O dérbi eterno está marcado para o próximo dia 12 de novembro, domingo, e tem pontapé de saída agendado para as 20h30, no terreno dos encarnados.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.