EQUIPA TÉCNICA DO SPORTING B RECEBE DISTINÇÃO
Prémio foi dado pelo Núcleo de Lisboa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol
Maria Pinto Jorge
Texto
23 de Novembro 2021, 12:50
summary_large_image

Na passada terça-feira, dia 22 de novembro, Filipe Celikkaya e a sua equipa técnica – da formação secundária dos leões – foram distinguidos, pelo Núcleo de Lisboa da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, tendo recebido um galardão, que diz respeito à subida à Liga 3.

Francisco Palma, Carlos Alberto e António Machado foram até à Academia Sporting para entregarem o prémio à equipa formada por Filipe Celikkaya, Nuno Cardoso, Gonçalo Brandão, Hugo Tecelão, Tiago Dias e Miguel Barata.

A época passada, o Sporting reativou a sua equipa B, algo que aconteceu com um ano de antecipação, não tendo contado com qualquer contratação, mas sim apostando em potenciar jogadores e levá-los até à equipa A dos verdes e brancos.

“Os Leões confirmaram a subida à Liga 3 ao assinarem uma campanha muito positiva no Campeonato de Portugal, com a melhor classificação de sempre da equipa secundária Leonina, neste escalão, que correspondia à Segunda Divisão B. O Sporting fechou a prova com um registo de 17 vitórias, nove empates e apenas duas derrotas, com um plantel cuja média de idades se cifrava em 20,68, a segunda mais baixa entre as 96 equipas que participaram na competição”, pode ler-se no site do Clube.

Fotografia de Sporting

  Comentários