ESCÂNDALO! FUTEBOLISTA QUE JOGOU COM JOÃO PEREIRA E LIEDSON NO SPORTING FOI DETIDO POR POSSE DE ARMA E FICA EM PRISÃO PREVENTIVA
Antigo jogador do Clube de Alvalade enfrenta sérios problemas judiciais e fica em maus lençóis
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 14:26
joao pereira liedson sporting

Simon Vukcevic, antigo jogador do Sporting, foi detido esta sexta-feira, dia 8 de dezembro, depois de ter sido apanhado na posse de uma arma de fogo e 126 munições quando tentava cruzar a fronteira entre a Sérvia e Montenegro, na região de Gostun.

A notícia é adiantada pelo jornal montenegrino Vijesti que acrescenta que o ex futebolista leonino, atualmente com 37 anos, está em maus lençóis e foi mesmo condenado a passar 30 dias na prisão. O material foi encontrado na viatura pessoal do ex-futebolista.

Simon Vukcevic chegou aos leões em 2007/2008, vindo do Saturn, da Rússia, por uma verba a rondar os 2 milhões de euros. O internacional montenegrino por 48 vezes vestiu a listada verde e branca em 135 ocasiões, marcou 28 golos e fez 15 assistências.

Durante as quatro temporadas em que esteve em Alvalade – entre 2007 e 2011 – o extremo foi companheiro de equipa de jogadores como João Pereira e Liedson. Venceu uma Taça de Portugal (2007/08) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2007)

Em 2011 rumou ao Blackburn (Inglaterra) Depois de passar por outros clubes de países de leste, acabaria mais tarde por regressar a Portugal, para representar o Desportivo de Chaves, em 2016, mas ficou apenas uma temporada em solo nacional.

Confira aqui esta maldade de Vukcevic:

  Comentários