ESTÁ ESCOLHIDO! DÚVIDA ENTRE PEDRO GONÇALVES E HIDEMASA MORITA DISSIPA-SE E AMORIM JÁ TOMOU DECISÃO PARA O SPORTING - BRAGA
Dupla de meio-campo e trio atacante são as principais dúvidas do treinador dos leões para o duelo com o emblema do Minho
Redação Leonino
Texto
11 de Fevereiro 2024, 08:13
Pedro Gonçalves, Hidemasa Morita, Sporting, Amorim

Com o regresso de Hidemasa Morita, os adeptos questionaram a entrada do nipónico no onze inicial, uma vez que Pedro Gonçalves, obrigado a recuar no terreno, se tem mostrado a grande nível. No entanto, Rúben Amorim decidiu e ambos serão titulares na receção do Sporting ao Braga.

O ‘camisola 5’ salta do banco diretamente para o onze inicial, fazendo a habitual dupla de meio-campo com Morten Hjulmand. Já Pote vai voltar a pisar terrenos mais adiantados, restando saber quem será o extremo que Amorim vai escolher para acompanhar o internacional português e Viktor Gyokeres.

“O Pote é sempre a 200 à hora para a frente, o Morita sabe que tem de temporizar o jogo. Apesar do Morita ter crescido também na capacidade de aparecer e fazer golos. Diria que o principal é que ganhamos mais opções para mexer no jogo, para este ciclo que onde às vezes é dois dias entre jogos e não podem jogar todos os jogos. A equipa fica mais completa, é isso que a equipa ganha. Este jogo vamos ver, vamos esperar para amanhã para ver quem joga”, garantiu o treinador do Sporting, durante a antevisão à partida.

O mais provável é ser Marcus Edwards a cair da equipa, uma vez que Francisco Trincão tem apresentado um grande rendimento, talvez o melhor desde que chegou a Alvalade. Assim sendo, o britânico deve, novamente, voltar ao banco de suplentes.

O Sporting volta a entrar em campo diante do Braga, depois do inglório embate da final four da Taça da Liga, em que os leões saíram derrotados, mesmo dominando a totalidade da partida. O jogo do campeonato tem pontapé de saída agendado para as 18h00 de domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

  Comentários