"ESTÁ MUITO TRISTE": RÚBEN AMORIM FALA DA FALHA DO CRAQUE DO SPORTING NA CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO
Roberto Martínez lançou lista de lote restrito de jogadores para os próximos combates internacionais, na passada sexta-feira
Redação Leonino
Texto
16 de Março 2024, 12:28
Rúben Amorim, Sporting, Young Boys, Liga Europa

O Sporting vai receber em casa o Boavista em embate referente à 26ª jornada do campeonato português, já no próximo domingo, dia 17 de março. Em antevisão ao confronto, o técnico Rúben Amorim analisou o confronto que se avizinha e falou sobre a mais recente convocatória de Roberto Martínez.

“Pote está a recuperar, está triste. Expliquei aos jogadores que as escolhas da Seleção às vezes já estão feitas, jogadores vivem numa pressão para poderem ir ao Europeu mas as coisas não são assim. Às vezes eu era suplente e fui a dois Mundiais.”, começou por atirar o treinador leonino.

“Às vezes depende das caraterísticas, do que os treinadores querem. Isto mexe com a cabeça de jogadores como o Pote ou o Nuno Santos. Mais um golo não vai mudar nada. Falei com o Pote e ele está triste porque sabe da dificuldade dos jogos que vamos ter e vai estar fora durante alguns jogos. Isso custa-lhe muito.”, concluiu.

Depois da derrota na Liga Europa por duas bolas a uma frente à Atalanta, o Clube de Alvalade vira agora atenções para o campeonato nacional e volta a entrar em ação no próximo domingo, dia 17 de março. Os verdes e brancos vão defrontar o Boavista, em partida válida para a jornada 26 da Liga Portugal Betclic. A receção aos axadrezados está marcada para as 20h30 no Estádio José Alvalade.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 62 pontos, mais um do que o Benfica (61). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos que os restantes rivais, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir.

Imagem de destaque
  Comentários