ESTÁ POR HORAS! DEPOIS DE PONTELO, SPORTING TEM MAIS UM REFORÇO PARA OFERECER A RÚBEN AMORIM
Ao que tudo indica, atleta vai estar às ordens do técnico português e envergar o leão rampante
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 08:16
Rúben Amorim, Sporting

Koba Koindredi vai mesmo ser reforço do Sporting. Ao que tudo indica, e de acordo com o jornal ‘A Bola’, os leões estão muito próximos de chegar a acordo pelo médio francês de 22 anos, que se encontra cedido pelo Valencia ao Estoril, num negócio que deve fazer-se por uma verba entre os 4 e os 5 milhões de euros.

“O Sporting passou à ação e encetou negociações para assegurar a contratação de Koba Koindredi, francês, de 22 anos, que joga no Estoril cedido pelos espanhóis do Valência, com os leões a trabalharem num acordo válido por cinco épocas numa operação na ordem dos 5 milhões”, revela o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 16 de janeiro.

Por sua vez, a imprensa espanhola dá conta de que o Estoril pode acionar a opção de compra por Koba Koindredi, que se fixa nos 3 milhões de euros. Todavia, esta notícia até pode ser positiva para os leões, fruto das boas relações entre os verdes e brancos e o conjunto da Linha.

Com 14 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

Confira aqui a qualidade de Koba Koindredi:

Imagem de destaque
  Comentários