ESTE JÁ FOI! ALVO DO SPORTING RUMA AO BRASIL POR … 5 MILHÕES
Atleta estava referenciado pelos verdes e brancos, mas vai rumar a outras paragens
Redação Leonino
Texto
5 de Junho 2024, 18:39
Sporting, Porto, Adeptos, Adeptos Sporting,

Kaio Jorge, extremo brasileiro que estaria na rota do Sporting (Saiba mais AQUI), fugiu aos leões e, segundo informações avançadas por Bruno Andrade, deve assinar pelo Cruzeiro até dezembro de 2029, com a Juventus a receber cerca de 4,5 milhões de euros, mais objetivos.

Todavia, nesta altura, o reforço da posição de extremo não é uma prioridade para o Sporting, dado que Rúben Amorim está satisfeito com as opções que tem à sua disposição. Por outro lado, a chegada de Fotis Ioannidis a Alvalade é um dos principais dossiês nas mãos dos responsáveis leoninos.

Marcus Edwards, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Geny Catamo – este último tem atuado sobretudo como ala direito – são os jogadores que o técnico do Sporting pode utilizar nas alas do ataque verde e branco. Paulinho também já foi utilizado por Rúben Amorim no apoio a Viktor Gyokeres.

Em 2023/24, Kaio Jorge – avaliado em 4 milhões de euros – disputou 22 partidas no Frosinone. Ao longo dos 914 minutos em que esteve em campo, perfazendo uma média de 41 minutos por encontro, o avançado apontado ao Sporting marcou três golos e fez ainda uma assistência.

Esta foi a terceira época de Kaio Jorge no futebol italiano. O ponta de lança, formado no Santos, deixou a Vila Belmiro com apenas 19 anos, depois de ter feito o gosto ao pé em oito ocasiões ao longo de 28 jogos. A Juventus recrutou-o ao ‘peixão’ por valores que rondam os 7 milhões de euros.

Já nesta quarta-feira, o Sporting oficializou a contratação de Vladan Kovacevic. Saiba tudo AQUI sobre o novo guarda-redes da turma de Rúben Amorim, que assina com o Clube de Alvalade até junho de 2029.

  Comentários