Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting visita o terreno do Estoril no próximo sábado, dia 11 de maio, às 18h00. A deslocação ao Estádio António Coimbra diz respeito a jogo válido para a 33.ª e penúltima do Campeonato Nacional, primeiro encontro dos leões depois de se sagrarem Campeões Nacionais.
A turma de Alvalade é líder e campeã da Liga Portugal Betclic, com 84 pontos em 32 encontros (27 vitórias, três empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 76 pontos em 32 partidas (24 triunfos, quatro empates e quatro desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 66 pontos, mais um que o Braga.
Diogo Pinto; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Iván Fresneda, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Nuno Santos; Pedro Gonçalves, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres. Este deverá ser, à partida, o onze do Sporting para o encontro diante do Estoril
Diogo Pinto vai ser titular, depois de Franco Israel ter sido operado ao menisco direito, conforme confirmou Rúben Amorim (saiba mais AQUI). À sua frente, o jovem deverá ter um trio de centrais composto Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, com Sebastián Coates a liderar a linha defensiva dos leões.
A ala direita do Sporting deve ter novidades, com a inclusão de Iván Fresneda. Nuno Santos ocupa o corredor esquerdo, com a dupla do meio-campo verde e branco a ser composta por Morten Hjulmand e Hidemasa Morita, a mais comum esta temporada. Miguel Menino é novidade nos convocados, revelou o técnico (saiba mais AQUI).
O tridente ofensivo deverá contar com Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, no apoio a Viktor Gyokeres. Paulinho é alternativa no banco, sendo que também Geny Catamo pode ser usado como opção de ataque. Marcus Edwards não entra nas contas porque está castigado.
Informações: Sábado – 11 de maio– 18h00– Estádio António Coimbra da Mota (Estoril) – SportTV 1
Quem está fora: Antonio Adán, Franco Israel, St. Juste (lesão) e Marcus Edwards (castigado).
Equipa de Arbitragem: Árbitro: João Gonçalves; Assistentes: João Bessa e Ângelo Carneiro; 4.º árbitro: Márcio Torres; VAR: Rui Oliveira; AVAR: Hugo Santos.