Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Giorgio Chiellini coincidiu na Juventus com Cristiano Ronaldo e recordou a passagem do craque português por Turim entre 2018/19 e 2020/21. Em declarações ao podcast The BSMT, o antigo capitão do emblema italiano diz que foi "uma honra" partilhar balneário com o internacional português.
"Foi uma honra ter sido capitão da Juventus ao lado de Cristiano Ronaldo. Foi uma oportunidade única. Tenho de admirá-lo porque esteve sempre bem no grupo. Ele não é como os outros, mas nunca falta quando é necessário, nem mesmo nos jantares de equipa", começou por lembrar o ex-futebolista, citado pelo portal Calciomercato.
"O Cristiano é alguém respeitoso e quase obsessivo na forma como cuida do corpo e na preparação para os jogos. Quer marcar e quer ganhar. Fiquei impressionado com a personalidade dele em todos os jogos mais complicados: tinha uma vontade louca de agitar o mundo e queria mostrar que era mais forte do que todo o Real Madrid", disse Giorgio Chiellini.
De recordar que, pela formação de Turim, Cristiano Ronaldo conquistou duas Serie A, uma Supertaça de Itália e duas Taças de Itália, além de ter apontado um total de 101 golos em 134 jogos, além de 20 assistências na conta pessoal.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.
De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 71 pontos. O Al Hilal de Jorge Jesus lidera a tabela, com 80 pontos somados, mas menos um jogo. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 52 pontos (menos um jogo).