EX LEÃO DIZ QUE SPORTING É O CLUBE CERTO PARA TANLONGO CRESCER
Confira as declarações do antigo jogador dos leões sobre o (quase) reforço do Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
13 de Novembro 2022, 10:20

Mateo Tanlongo está cada vez mais perto de ser jogador do Sporting (saiba mais AQUI). Leandro Grimi, antigo lateral dos leões, prestou declarações ao jornal ‘A Bola’, onde deixou elogios ao médio com ligação ao Rosario Central, e diz que apenas depende dele para singrar em Alvalade.

O atleta que passou quatro anos no reduto do leão afirmou, também, que o Sporting é o melhor clube para o atleta mostrar o seu futebol.

“Está no caminho certo”

  • “Mateo Tanlongo é um jogador interessante que tem boas movimentações. Entre outras características, como o posicionamento em descida para a linha defensiva entre os centrais para gerar jogo, com bons passes entrelinhas e com intensidade na recuperação. Pressiona bem e ter leitura correta do jogo.”
  • “É um jogador muito jovem, tem espaço para crescer e está no caminho certo. Se poderá afirmar-se no Sporting ou não, só o tempo o dirá.”

 

“Sporting é uma instituição que se caracteriza […] por ajudar os seus jogadores “

  • “Pela minha própria experiência, o Sporitng é uma instituição que, entre outras coisas, se caracteriza por ajudar os seus jogadores a sentirem-se confortáveis, dando-lhes apoio e ajudando-os a crescer. Tudo o resto vai depender dele.”

Leandro Grimi passou por Alvalade entre 2007/08 e 2010/11. Com a camisola do Sporting, fez 80 jogos e conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Já Tanlongo termina o contrato com o Rosario Central, emblema argentino, em dezembro de 2022. A partir de janeiro de 2023, vai estar, provavelmente, às ordens de Rúben Amorim no seio leonino.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários