"EX NAMORADO DELA ESTÁ PRESO" - MARGARIDA CASTRO TEM PASSADO PROBLEMÁTICO; CONCORRENTE DO BIG BROTHER JÁ FICOU TRANCADA NUM QUARTO
Participante do reality show da TVI namorou com polémico rapper português entre 2019 e 2022
Redação Leonino
Texto
31 de Março 2024, 22:18
Margarida Castro, Big Brother

Margarida Castro, concorrente do “Big Brother 2024”, terá sido vítima de violência doméstica por parte do ex-namorado, Fábio Fonseca, conhecido como rapper UncleKeef. O irmão da concorrente contou pormenores sobre o passado traumático.

“O ex-namorado dela está preso, neste momento. Foi condenado a uma pena efetiva de cinco anos por já ser reincidente, por já ter um historial de violência doméstica contra outra mulher no cadastro”, revelou à revista TV Mais.

Margarida Castro e Fábio Fonseca namoraram entre 2019 e 2022: “Era uma namoro muito bonito, estavam muito felizes, mas passavam a vida a começar e a terminar. E depois ele começou a bater-lhe e a ter atitudes de extrema violência psicológica contra ela”, disse.

A jovem chegou a ser trancada pelo ex-namorado, dentro de um quarto, “mais de dois dias”. “Ela sofria por gostar tanto de uma pessoa que lhe fazia tão mal. Era uma relação doentia. Ela não tem receio que ela a volte a atacar quando sair da prisão”, garantiu o irmão da concorrente.

Recentemente, a TV Mais falou com o irmão mais novo da jovem influenciadora digital que confirmou: “Ela não vai para o programa à procura do amor e acho que isso ficou claro no seu depoimento. Mas deixa alguma margem para a possibilidade de se apaixonar dentro da casa, pode conhecer lá o príncipe encantado“.

“Não me parece que ela tenha interesse em nenhum dos concorrentes da casa, mas vamos ver. É uma pessoa que não deixa nada por dizer, fala com as pessoas cara a cara e não nas costas. É extremamente verdadeira, mas também é explosiva. Posso garantir que não vai ser uma ‘planta’ dentro da casa e que se destaca entre os outros”, contou.

Fotografia Instagram de Margarida Castro

Imagem de destaque
  Comentários