Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Nacho Fernández foi confirmado como reforço do Al Qadsiah. O defesa-central, que terminou uma ligação ao Real Madrid que durava desde os 10 anos, explicou a mudança para a liga onde joga Cristiano Ronaldo e diz estar muito entusiasmado com a nova aventura, já que vai representar apenas o seu segundo clube na carreira
"Precisava de uma nova experiência. Nunca sonhei que teria um final como este no Real Madrid. Foi uma decisão muito difícil e pensada. Disse à minha esposa que o carinho que tenho recebido é o maior título da minha carreira. Podia ter ficado mais um ano, mas aqui nada mais importa além de estar ao mais alto nível. Não significa que não tenha ambição", começou por referir, em conferência de imprensa.
"Sempre tive claro que nunca iria querer enfrentar o Real Madrid. Se fosse para continuar na Europa, ficava no Real Madrid. Necessitava de uma experiência completamente diferente. A liga saudita está a mudar o seu potencial. Não sei se serei chamado. O selecionador tem-me apoiado, estou-lhe agradecido. Agora só quero aproveitar o Euro 2024 e conseguir algo importante", referiu.
"Despedida de Toni Kroos? Quando o Toni se despediu eu já sabia que ia sair, mas não tinha nada assinado até há uns dias. Gostava de me ter despedido no Bernabéu, mas não preciso de uma despedida como a do Kroos para sentir-me querido. No futuro não digo que não a façamos. Estou muito agradecido ao Real Madrid".
Refira-se que Cristiano Ronaldo e Nacho Fernández jogaram juntos no Real Madrid durante oito temporadas. A dupla disputou 117 jogos e conquistou vários títulos, nomeadamente quatro edições da Liga dos Campeões (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18). O defesa de 34 anos não conheceu outro clube na sua carreira, despedindo-se da capital espanhola após 23 anos.