Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

EX REAL MADRID RUMOU À LIGA DE CRISTIANO RONALDO E ESTÁ ANSIOSO PELA ESTREIA: "QUERO APROVEITAR"

Antigo jogador do emblema espanhol vai representar apenas o segundo clube na carreira

Nacho Fernández vai adversário de Cristiano Ronaldo
Nacho Fernández vai adversário de Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Nacho Fernández foi confirmado como reforço do Al Qadsiah. O defesa-central, que terminou uma ligação ao Real Madrid que durava desde os 10 anos, explicou a mudança para a liga onde joga Cristiano Ronaldo e diz estar muito entusiasmado com a nova aventura, já que vai representar apenas o seu segundo clube na carreira


"Precisava de uma nova experiência. Nunca sonhei que teria um final como este no Real Madrid. Foi uma decisão muito difícil e pensada. Disse à minha esposa que o carinho que tenho recebido é o maior título da minha carreira. Podia ter ficado mais um ano, mas aqui nada mais importa além de estar ao mais alto nível. Não significa que não tenha ambição", começou por referir, em conferência de imprensa.


"Sempre tive claro que nunca iria querer enfrentar o Real Madrid. Se fosse para continuar na Europa, ficava no Real Madrid. Necessitava de uma experiência completamente diferente. A liga saudita está a mudar o seu potencial. Não sei se serei chamado. O selecionador tem-me apoiado, estou-lhe agradecido. Agora só quero aproveitar o Euro 2024 e conseguir algo importante", referiu. 


"Despedida de Toni Kroos? Quando o Toni se despediu eu já sabia que ia sair, mas não tinha nada assinado até há uns dias. Gostava de me ter despedido no Bernabéu, mas não preciso de uma despedida como a do Kroos para sentir-me querido. No futuro não digo que não a façamos. Estou muito agradecido ao Real Madrid".

Refira-se que Cristiano Ronaldo e Nacho Fernández jogaram juntos no Real Madrid durante oito temporadas. A dupla disputou 117 jogos e conquistou vários títulos, nomeadamente quatro edições da Liga dos Campeões (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18). O defesa de 34 anos não conheceu outro clube na sua carreira, despedindo-se da capital espanhola após 23 anos.



The Daily Ronaldo

Fabrizio Romano garante: Rival de Cristiano Ronaldo vai reforçar o Porto

Clube que disputa campeonato saudita com o craque da seleção das quinas já negoceia transferência de craque para clube português

Rival de Cristiano Ronaldo na disputa do campeonato saudita já negoceia valor de transferência para o Porto, de acordo com Fabrizio Romano
Rival de Cristiano Ronaldo na disputa do campeonato saudita já negoceia valor de transferência para o Porto, de acordo com Fabrizio Romano

  |

Icon Comentário0

Gabri Veiga, craque do Al Ahli, clube rival de Cristiano Ronaldo, parece estar prestes a reforçar o Porto. Segundo informações avançadas pelo conceituado jornalista Fabrizio Romano, o clube saudita já negoceia a transferência do médio espanhol para os dragões por uma verba a rondar os 16/17 milhões de euros.


O craque espanhol, de 22 anos, transferiu-se para o Al Ahli por 40 milhões de euros e, com o vínculo a terminar em 2027, o clube saudita parece querer reaver parte do dinheiro antes que o jogador possa sair livre noutro mercado, o que poderá facilitar o negócio.


Antes de chegar à Arábia Saudita, Gabri Veiga era uma das melhores promessas espanholas, tendo-se destacado ao serviço do Celta de Vigo, onde mostrou a sua tremenda capacidade física e qualidade refinada no passe. Caso a transferência para o Porto se concretize, esta poderá ser uma das transferências mais promissoras da história do campeonato português.


O Porto, vale lembrar, passou por uma época muito difícil, na qual viu o Sporting conquistar o bicampeonato. Já o Al Ahli, conseguiu levantar o título da Liga dos Campeões Asiática numa final frente ao Kawasaki Frontale, onde venceu por 2-0.

Ao contrário do clube rival, o Al Nassr não faz uma boa época. O clube da capital saudita não conquistou qualquer título na temporada, e, ainda assim, Cristiano Ronaldo - recentemente associado aos brasileiros do Botafogo - leva bons números: 33 golos e quatro assistências em 39 jogos. O astro português deverá estar em campo nesta quarta-feira, dia 21 de maio, às 17h10, para defrontar o Al Khaleej, na penúltima jornada da liga saudita.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo poderá jogar o Mundial de Clubes... mas nem vai adivinhar em que clube

Depois de rumores de Palmeiras e Botafogo, surge mais um possível rumo na carreira na carreira do astro português, depois do Al Nassr

Existe mais um emblema a querer levar Cristiano Ronaldo e este é um dos participantes do Mundial de Clubes
Existe mais um emblema a querer levar Cristiano Ronaldo e este é um dos participantes do Mundial de Clubes

  |

Icon Comentário0

Depois do interesse dos clubes brasileiros Palmeiras e Botafogo em Cristiano Ronaldo, surge agora um novo emblema que vê com bons olhos a contratação do craque formado no Sporting, depois da sua iminente saída do Al Nassr: os marroquinos do Wyad AC.


Segundo informações avançadas pelo jornal Marca, e apesar de ter terminado o campeonato na terceira posição da liga marroquina, o emblema da cidade de Casablanca é um dos representantes africanos para o Mundial de Clubes FIFA que se avizinha, o que pode despertar o interesse de Cristiano Ronaldo.


O calendário do Wyad no Mundial de Clubes prevê-se de um nível bastante complicado. Na fase de grupos, o clube marroquino tem encontros marcados com as equipas do Manchester City, Juventus e Al Ain e sabe-se que, também para fazer frente a estes adversários, o emblema de Casablanca gostaria de contar com a qualidade e experiência de Cristiano Ronaldo.


Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo está mesmo de malas feitas no Al Nassr. A apenas um mês do final do seu contrato com o clube de Riade, a sua equipa já não tem possibilidades de se apurar diretamente para a Liga dos Campeões Asiática da próxima temporada, o que poderá ter feito o craque desistir da renovação.

Cristiano Ronaldo é, ainda assim, uma das peças fundamentais do futebol praticado pelo Al Nassr no campeonato saudita. Na presente temporada 2024/25, o português de 40 anos leva já 33 golos e quatro assistências, em 39 jogos realizados para todas as competições.



The Daily Ronaldo

Botafogo tem cartas na manga para atrair Cristiano Ronaldo e envolvem a família

Clube do Rio de Janeiro pode usar as relações pessoais do jogador como tática para atrair o cinco vezes Bola de Ouro para o Brasil

Botafogo tem táticas que pode usar para atrair Cristiano Ronaldo ao Rio de Janeiro, numa altura em que o jogador está perto do final do seu contrato
Botafogo tem táticas que pode usar para atrair Cristiano Ronaldo ao Rio de Janeiro, numa altura em que o jogador está perto do final do seu contrato

  |

Icon Comentário0

Perto do final do seu contrato no Al Nassr, a possibilidade de Cristiano Ronaldo rumar ao Brasileirão tem ganhado força nos últimos dias. Depois do Palmeiras, o Botafogo entra na corrida - inclusivamente com um diretor de equipa a tocar recentemente no tema - e tem táticas que podem atrair o craque formado no Sporting a escolher o seu emblema.


Dolores e Kátia Aveiro têm negócios no Brasil, mais propriamente na região de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, através de uma firma chamada “FG Empreendimentos”: uma dedicada à construção de arranha céus, que inclusivamente já utilizou um ‘outdoor’ publicitário com a figura de Cristiano Ronaldo, segundo o portal Globo Esporte.


Fora das suas relações familiares, o Botafogo pode apelar às amizades de Cristiano Ronaldo. Caso o craque português se transfira para o emblema do Rio de Janeiro, encontrar-se-á com Alex Telles, jogador com quem CR7 formou amizade ao partilhar balneário no Manchester United e,  mais tarde, na Arábia Saudita, ao serviço do Al Nassr.


Como se não bastasse, o Botafogo e o Al Nassr têm excelentes relações através dos seus respetivos donos: John Textor e Majed Al-Jumaan. No início de 2025, os CEO's dos dois emblemas estiveram em reuniões que visavam a criação de uma pareceria desportiva.

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo está avaliado com um valor de mercado de 12 milhões de euros e é uma das peças fundamentais do futebol praticado pelo Al Nassr na presente temporada 2024/25, levando já 33 golos e quatro assistências, em 39 jogos realizados para todas as competições.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Cristiano Ronaldo afasta fim da carreira e diz: "Vou jogar mais 10 anos"
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo afasta fim da carreira e diz: "Vou jogar mais 10 anos"

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo no Botafogo? Diretor do clube já reagiu: "Acho que..."
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Botafogo? Diretor do clube já reagiu: "Acho que..."

 

Icon Comentário0
Com futuro de Cristiano Ronaldo em aberto, Al Nassr faz revolução bombástica
The Daily Ronaldo

Com futuro de Cristiano Ronaldo em aberto, Al Nassr faz revolução bombástica

 

Icon Comentário0