EX SPORTING BRILHA NAS ARÁBIAS (E NÃO É CRISTIANO RONALDO); ANTIGO AVANÇADO DOS LEÕES MARCA PELO AL NASR
Jogador que passou pelos verdes e brancos aponta golo decisivo em jogo frente ao último classificado
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 15:03
Sporting

iIuri Medeiros, antigo avançado do Sporting que joga atualmente pelo Al-Nasr, emblema dos Emirados Árabes Unidos, foi na passada quinta-feira autor do golo decisivo da vitória da equipa frente ao Hatta (1-0). O jogador português garantiu, assim, que o triunfo diante do último classificado da prova.

Após uma primeira parte de sentido único no Estádio Al-Maktoum, reduto do Al-Nasr, Iuri Medeiros fez o único golo da partida (45+2′). Yousef Al Ameri, defesa da equipa da casa, fez assistência para o português ex Sporting, que conseguiu finalização certeira e fez a diferença no marcador.

Na segunda parte, o encontro foi menos desequilibrado, mas a equipa de Iuri Medeiros manteve a vantagem mínima até ao fim, não tendo havido mais alterações nas contas. Com a vitória assegurada pelo avançado que se estreou esta época nos Emirados Árabes Unidos, o Al-Nasr assegura o sexto lugar na competição (25 pontos).

Hatta, a equipa derrotada com o golo do ex Sporting, ocupa, de momento, o último lugar na tabela classificativa da UAE Pro League, com apenas cinco pontos. No extremo oposto, na primeira posição, está o Al Wasl (42 pontos). A completar o pódio, em segundo e terceiro lugar, estão, respetivamente, o Al Ain (34) e o Shabab Al Ahli Dubai Club, com os mesmos pontos que os anteriores, mas um jogo a mais disputado.

O clube do antigo avançado do Clube de Alvalade, que tem como capitão de equipa o ex Benfica Adel Taarabt, volta a entrar em campo na próxima terça-feira, 2 de abril. O Ajman recebe em casa o Al Nasr, em jogo válido para a UAE President’s Cup. A disputa tem início agendado para as 18h30.

Imagem de destaque
  Comentários