EX SPORTING QUER SAIR E NÃO DEIXAM! ANTIGO JOGADOR DOS LEÕES TEM TUDO TRATADO COM TUBARÃO DA EUROPA, MAS HÁ UM ENTRAVE
Português já havia tentado no mercado de verão passado ingressar em novo clube, mas acabou sem conseguir fazê-lo
Redação Leonino
Texto
6 de Janeiro 2024, 12:01

De acordo com Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sport, João Palhinha e o Bayern Munique alcançaram um acordo verbal quanto ao contrato do jogador. Contudo, o entrave nas negociações continua a ser o Fulham, orientado por Marco Silva, que se mostra pouco flexível.

O clube liderado pelo treinador português pretende receber os 65 milhões de euros que estavam estipulados para a transferência no mercado de verão. No entanto, os bávaros não estão dispostos a desembolsar uma quantia tão elevada, colocando o negócio em risco.

É relevante recordar que João Palhinha, que já jogou pelos leões, chegou mesmo a viajar para a Alemanha com o intuito de concluir a transferência no último dia de mercado no verão passado, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acordo.  O internacional português teve, então, de regressar a Inglaterra.

Mesmo com este contratempo, o jogador português já participou em 20 jogos nesta temporada, marcando dois golos e contribuindo com uma assistência. Na temporada anterior marcou por quatro vezes em quarenta confrontos.

João Palhinha, relembra-se, realizou 95 jogos com a camisola verde e branca. Marcou sete golos e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Confira aqui alguns dos melhores momentos do craque formado no Sporting:

Imagem de destaque
  Comentários