Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Manuel José, antigo treinador do Sporting, ‘atirou-se’ a Cristiano Ronaldo e ‘rasgou’ o ‘camisola 7’. Entre vários insultos, CR7 foi acusado de só pensar em si próprio e em dinheiro, além de “não saber terminar a carreira”.
"O selecionador tem que ter caráter e personalidade para lhe fazer perceber algumas coisas: primeiro a idade que tem, depois que está a representar um país e que veste a camisola de um país e o valor que tem, e depois que tem de dar exemplos de humildade. É impressionante, mas o Cristiano esqueceu-se das suas origens”, começou por dizer.
“Não soube terminar a carreira. É dinheiro e mais dinheiro. Ar fresco era se tirassem o Ronaldo da Seleção. Portou-se mal com Fernando Santos, com os colegas e com os portugueses. Tem um cifrão em cada olho e o Bruno Fernandes só disse a verdade e colocou-o no devido lugar", atirou.
De recordar que, depois de CR7 afirmar que Roberto Martínez era “uma lufada de ar fresco”, Bruno Fernandes ‘desmentiu’ o companheiro (saiba mais AQUI) mas, entretanto, já veio a publico afirmar que não queria contrariar Ronaldo (saiba mais AQUI).
"Ronaldo ficará para a história como o maior ou um dos maiores goleadores do futebol mundial. Isso ninguém lhe tira. Agora, tem um ego do tamanho do Mundo e só pensa nele. Dentro de campo é ele, depois ele e depois ele outra vez. Só pensa nele e em mais ninguém. Não conseguiu perceber ainda a idade que tem, que está a jogar numa liga periférica e que já não é o Ronaldo de outros tempos", terminou Manuel José.
Agora com 76 anos, o técnico encontra-se sem qualquer cargo. Em Alvalade, o treinador liderou os leões em 95 jogos, tendo vencido 57.
De resto, nos últimos dias, Cristiano Ronaldo voltou a dar nas vistas, depois de ter sido filmado com um dos seus carros, avaliado numa verdadeira fortuna.
Confira o momento:
Selecionador Nacional tem sido muito criticado por não ter lançado Geovany Quenda no encontro da sexta jornada da Liga das Nações (1-1)
|
0Geovany Quenda não foi utilizado Roberto Martínez no jogo entre Portugal e Croácia (1-1), a contar para a sexta jornada da Liga das Nações. A decisão de não utilizar o nova coqueluche do Sporting tem gerado uma onda de críticas, nomeadamente Eduardo Garcia.
"O que o Espanhol fez ao Geovany Quenda é de um ser rasteiro e m******. Nem o Quenda nem o Francisco Trincão. Jogou com a nulidade do Nélson Semedo a ala…", escreveu o filho de Eduardo Barroso na rede social 'X', esta segunda-feira, dia 18 de novembro.
Paulo Futre continuará, desta forma, como o jogador mais jovem de sempre a ter uma internacionalização pela seleção principal. Quenda poderia bater o recorde, por apenas dois dias, caso fosse lançado, mas, num jogo 'a feijões', não entrou sequer um minuto.
Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Geovany Quenda realizou 33 encontros: 24 pelos sub-23 (2.142 minutos) e nove pela equipa B (398 minutos). Ao todo, o jovem extremo formado nos leões apontou 11 golos e fez sete assistências. A época quase acabou de uma forma perfeita, com o jogador a ser uma das principais figuras na caminhada da seleção portuguesa no Euro sub-17. Portugal fez um excelente torneio, mas acabou por perder a final frente à Itália por 3-0.
Geovany Quenda - avaliado em 15 milhões de euros - leva 18 partidas na presente temporada, nas quais disputou 1.228 minutos dentro das quatro linhas. O desequilibrador canhoto tem, para já, uma assistência e dois golos apontados. Na Supertaça, diante do Porto, e frente ao Famalicão.
Veja a publicação de Eduardo Garcia:
Selecionador Nacional tem sido duramente criticado por ter deixado Geovany Quenda no banco no Portugal e Croácia (1-1) da Liga das Nações
|
0José Pina arrasou Roberto Martínez, após o empate entre Portugal e Croácia (1-1), em jogo a contar para a sexta jornada da Liga das Nações. O conhecido adepto do Sporting utilizou a rede social 'X' para apontar críticas ao selecionador por não ter lançado Geovany Quenda no encontro.
"O Roberto Martini convoca o Quenda e não o coloca a jogar nem cinco minutos. Uma maldade. Mete o desaparecido Fábio Silva, etc, etc. É só interesses. O Martini não conseguiu fazer nada com a melhor geração da Bélgica de sempre e agora isto com a selecção da FPF.
"A Federação Portuguesa de Futebol tem recursos financeiros para ter contratado um treinador a sério. Mas, lá está, era preciso um funcionário sem ideias próprias para continuar a manter "a máquina" a trabalhar. Vamos ver agora com as eleições", continuou o conhecido adepto do Sporting.
"O Martini é daqueles casos que mostra que ter os níveis todos de treinador não interessa um c....... Uma maneira desta vergonha inominável poder voltar aos eixos é haver mais Rafas a mandar à fava a Selecção da Federação Portuguesa de Futebol", concluiu.
Geovany Quenda - avaliado em 15 milhões de euros - leva 18 partidas na presente temporada, nas quais disputou 1.228 minutos dentro das quatro linhas. O desequilibrador canhoto tem, para já, uma assistência e dois golos apontados. Na Supertaça, diante do Porto, e frente ao Famalicão.
Veja a publicação:
Conhecido adepto do emblema verde e branco não poupou nas críticas ao Selecionador Nacional, após empate de Portugal frente à Croácia (1-1)
|
0Roberto Martínez voltou a convocar Geovany Quenda, mas não utilizou o jovem do Sporting. Rodrigo Roquette deixou duras críticas ao selecionador nacional e diz que é um "verdadeiro palhaço". No canal V+, o conhecido adepto do Clube de Alvalade não poupou nas palavras.
"É um palhaço. É a única maneira que eu encontro para qualificar um selecionador nacional que chama um miúdo de 17 anos, que vem para as conferências de imprensa dizer que todos vão jogar, que as convocatórias que faz... são incoerências atrás de incoerências", criticou.
"É desmotivador para um miúdo que já da outra vez também não entrou com a Escócia. Desta vez, havia uma questão histórica já que havia a possibilidade de ser o jogador mais jovem de sempre da Seleção Nacional. O Quenda não é coxo nenhum", disse o Sportinguista.
"Este selecionador não gosta do Sporting e não gosta dos jogadores do Sporting. O resultado disto é desmotivador para um jogador jovem do qual se tem muita esperança. Não tem que ver com clubes. Isto é desmotivar. É uma mensagem horrível ao futebol de formação", vincou Rodrigo Roquette.
Geovany Quenda - avaliado em 15 milhões de euros - leva 18 partidas na presente temporada, nas quais disputou 1.228 minutos dentro das quatro linhas. O desequilibrador canhoto tem, para já, uma assistência e dois golos apontados. Na Supertaça, diante do Porto, e frente ao Famalicão.