Futebol
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0José Dias Ferreira, antigo candidato à presidência do Sporting nos anos de 2011 e de 2018, esteve à conversa com o Leonino e espera que Frederico Varandas não deixe sair nenhum jogador da equipa dos leões no mercado de janeiro, lembrando Viktor Gyokeres, não acreditando que o sueco abandone Alvalade num futuro próximo.
"O que os órgãos do Sporting têm feito é no sentido de não vender nada em janeiro que não seja pelo valor da cláusula de rescisão. Além disso, o Clube precisa de ter o consentimento do jogador. Não creio que algum clube apareça a pagar alguma cláusula", sublinhou Dias Ferreira.
"Quanto a Gyokeres, não acredito que haja clubes a bater o valor de 100 milhões de euros pelo jogador, pelos menos os clubes que eu penso que possam ter capacidade e necessidade de um jogador como ele", continuou o antigo candidato à direção leonina.
"Acho que tudo fica muito dependente dos resultados na Liga Europa designadamente por ser uma grande montra para os jogadores se exibirem mas nós sabemos que os grandes clubes seguem o campeonato português, por isso acredito que na próxima época alguém possa fazer uma proposta. Até maio temos muitos jogos", terminou.
Neste último mercado de transferências, o emblema verde e branco reforçou-se com Viktor Gyokeres, ponta-de-lança sueco que custou cerca de 20 milhões de euros; Morten Hjulmand, médio defensivo dinamarquês que custou 18 milhões de euros e, por fim, Iván Fresneda, lateral direito espanhol comprado por 9 milhões de euros + 2 por objetivos.
Gyokeres marca no Suécia – Eslováquia: Brilharete do avançado do Sporting não agradou a… Amorim
0
Moura dos Santos nega gratidão a peça-chave do Sporting: "Não foi uma ONG em missão assistencial"
0
Jogador apontado ao Sporting viu goleada no Alemanha - Bósnia diretamente do banco (vídeo)
0