EXPULSO! SAIBA QUEM DEIXOU A CASA DO BIG BROTHER NA GALA DO PASSADO DOMINGO
Mais um concorrente abandonou a corrida ao prémio do programa 'Desafio Final' do canal televisivo TVI
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 16:04
Cláudio Ramos, Big Brother

As portas da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ abriram-se para mais uma expulsão durante a gala do passado domingo domingo, dia 11 de fevereiro. Em risco de deixar o reality show estavam os três nomeados: Bárbara Parada, Noélia Pereira e Carlos Sousa. A ‘fava’ saiu ao último participante.

No início da gala, Bárbara Parada foi a primeira concorrente a ser salva da expulsão com 49% dos votos. Depois do ex namorado, Miguel Vicente, abandonar o programa por escolha e vontade própria, a nortenha também estava em risco de sair.

Chegada a altura de revelar o resultado, Carlos Sousa foi o menos votado pelo público para permanecer no programa, com apenas 24% dos votos, sendo assim expulso. Noélia Pereira, com 76% dos votos, continua em jogo no programa.

Na mesma gala onde acabou expulso o concorrente Carlos Sousa, a casa mais vigiada do país recebeu uma nova concorrente. No momento de revelar a identidade da nova concorrente, Ana Barbosa fez o seu regresso aos reality shows para participar no “Desafio Final”, após ter marcado presença anteriormente no Big Brother 2021 e no Desafio Final de 2022.

Recorde-se que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial, para além dele já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do reality show da TVI.

Para a próxima gala de domingo, dia 18 de fevereiro, ainda não se sabe quem está nomeado, no entanto, Cláudio Ramos fez um balanço após as diferentes nomeações desta semana e garantiu que estes serão confirmados já na emissão especial desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

  Comentários