Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirExtra Sporting
|
0Extra Sporting: Foi na passada quarta-feira, dia 16 de outubro, que Liam Payne, ex-membro dos One Direction, foi encontrado morto no chão do pátio de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, resultante da queda do terceiro andar de ‘CasaSur’. A notícia foi divulgada pela imprensa argentina e as reações têm sido imensas.
As autoridades haviam sido chamadas ao local do acidente depois de ter sido reportado, segundo uma chamada telefónica, que um “homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool”, afirma o jornal ‘La Nación’. O alerta foi dado às 17h00 locais, por volta das 21h00 em Lisboa, e a morte foi confirmadas instantes depois.
“Liam James Payne, compositor e guitarrista, ex-membro do grupo One Direction, morreu hoje após cair do terceiro andar de um hotel em Palermo", declarou a polícia argentina em aviso oficial aos meios de comunicação sociais.
O óbito foi causado por uma queda que provocou “ferimentos muito graves que causaram imediatamente a sua morte”, disse Alberto Crescenti, diretor dos serviços de emergência médica da cidade de Buenos Aires. A polícia informou que estão a investigar as circunstâncias da morte e que será posteriormente realizada uma autópsia.
Segundo consta, Liam Payne estava em Buenos Aires, juntamente com a sua namorada, para assistir ao concerto do seu antigo colega de banda nos One Direction, Niall Horan. Para trás deixa uma criança de sete anos, fruto do relacionamento com Cheryl Cole.