Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

EXTRA SPORTING: PIQUÉ REAGE À MÚSICA DE SHAKIRA PELA PRIMEIRA VEZ E O RESULTADO NÃO FOI BONITO (COM VÍDEO)

Antigo futebolista comenta êxito da ex-mulher

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Gerard Piqué foi hoje entrevistado pela RAC 1, a principal estação de rádio privada em língua catalã. Durante a emissão, o ex-jogador do Barcelona foi questionado sobre se já tinha ouvido o novo single de Shakira, no qual é mencionada a polémica traição e deixa farpas à ex-mulher: “Temos de tentar proteger os filhos”.


“Obviamente que já ouvi a música”, revelou o atleta, direcionando depois a sua resposta para os seus filhos, Sasha e Milan.


“As pessoas têm uma responsabilidade, sobretudo nós que somos pais temos de tentar proteger os nossos filhos. Não quero dizer nada a respeito disso, cada um toma as decisões que acredita serem oportunas. Não quero falar mais sobre esse assunto, a única coisa que quero é que os meus filhos estejam bem”, acrescentou.


No passado mês de janeiro, Shakira lançou “Music Session #53”, em conjunto com o produtor argentino Bizarrap, na qual lança farpas ao ex-namorado. A canção tornou-se, rapidamente, um sucesso, garantindo bons resultados nas rádios, tabelas musicais e plataformas de streaming.

Parte do sucesso foi devido à letra da canção, que contém várias indiretas a Gerard Piqué e a sua amante Clara Chía. “Uma loba como eu não está para tipos como tu (…) Tornei-me grande para ti e por isso estás com uma igual a ti (...) Clara-mente, não és como pareces (…) Valho por duas de 22. Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio” são alguns dos exemplos.


“Cada um toma as decisões que acredita serem as melhores e eu tento fazê-lo da melhor maneira possível. Quando te tornas adulto ninguém te ensina a ser pai”, concluiu Piqué.

Confira o vídeo oficial do êxito de Shakira aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=CocEMWdc7Ck NOTÍCIAS RELACIONADAS


Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

Declarações do Presidente do Clube de Alvalade têm como diretos destinatários os mais altos responsáveis de Benfica e Porto

Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas
Frederico Varandas aborda título conquistado pelo Sporting na época 2023/24 e deixa mensagem diretamente a Rui Costa e Villas-Boas

  |

Icon Comentário0

No documentário divulgado pelo Sporting sobre a conquista do título de campeão nacional na época 2023/24 - e onde Rúben Amorim também é protagonista - , Frederico Varandas defende que o sucesso dos leões é a prova do fim da bipolarização do futebol português, deixando um claro ‘recado’ a Rui Costa, do Benfica, e André Villas-Boas, do Porto.


Conquista deste título vai ficar sempre marcada como uma época brilhante do Sporting. Mérito do nosso treinador, mérito dos nossos jogadores, obviamente sempre suportados por uma estrutura fantástica do ponto de vista humano e técnico. A começar pelo diretor desportivo, unidade de performace, direção clínica, comunicação, gabinete de apoio… Uma estrutura fantástica, com um grupo fantástico, com uma equipa técnica fantástica”, começou por afirmar Frederico Varandas.


“Recorde de golos marcados, recorde do número de vitórias, recorde de pontuação. Há 70 anos que não se via uma época com estes registos. Felizmente, o Sporting conseguiu, após 70 anos, fazer algo deste género”, acrescentou o Presidente do Clube de Alvalade.


[Jogo com o Benfica] Ao minuto 93, vencíamos por 1-0. Nesse momento, estávamos com seis pontos de avanço sobre o nosso rival e terminamos o jogo com uma derrota por 2-1 e saímos do estádio em segundo lugar. A partir daí, em todos os jogos que jogámos até final da temporada, sei que esse jogo esteve presente na cabeça do nosso treinador e dos nossos jogadores. Nunca mais deram nada de borla até ao final da época”, lembrou Frederico Varandas.

“Este título é diferente do de há três anos, sobretudo porque é a confirmação de que o Sporting está de volta. É a confirmação do fim da bipolarização [Benfica e Porto] do futebol português. É a prova de que o Sporting está de volta, está forte, está ambicioso. We are back”, finalizou Frederico Varandas.


Confira as declarações de Frederico Varandas sobre a conquista do título do Sporting em 2023/24:



Clube

SAD do Sporting fecha 2023/24 com lucro; Varandas atinge resultado histórico

Emblema verde e branco apresentou um resultado líquido positivo pelo terceiro ano de forma consecutiva, cenário inédito em Alvalade

Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico
Sporting fecha contas de 2023/24 com lucro; Varandas alcança resultado histórico

  |

Icon Comentário0

A SAD do Sporting fechou a temporada 2023/2024 com um resultado líquido de 12,1 milhões de euros. Além disso foram reforçados os capitais próprios positivos (fixados nos 21 milhões), sendo este um resultado histórico para o Clube de Alvalade, pois foi a primeira vez em que os leões apresentaram contas positivas em três exercícios consecutivos.


"Pela primeira vez em mais de 20 anos, a auditora responsável pela certificação legal das contas e relatório de auditoria removeu do seu parecer a incerteza material relacionada com a continuidade da Sporting SAD", salienta o presidente Frederico Varandas na mensagem que abre o documento.


Olhando para alguns dos pontos relativos ao relatório e contas, nota para alguns que fizeram sorrir a Direção verde e branca. O volume de negócios da sociedade foi de 246,7 milhões de euros, o maior de sempre, mesmo sem participação na Liga dos Campeões.


O rendimento com transação de jogadores foi de 143,5 milhões de euros, sendo que os leões gastaram 65,9 milhões de euros no reforço do plantel, verba que subiu para 72,6 na presente temporada. Em termos de vendas, o Sporting fez 129,9 milhões em 2023/24 e no presente mercado de verão, já contabilizado em 2024/25, 41,9 milhões de euros.

A SAD aumentou o ativo em 56,5 milhões de euros, para um valor de 374,4 milhões de euros, registando capitais próprios positivos de 21 milhões de euros. O passivo aumentou 44,4 milhões. Em termos de merchandising, os leões tiveram um volume de negócios recorde de 15,2 milhões de euros, o valor mais alto de sempre. O valor de bilheteira ascendeu a 20,1 milhões.



Futebol

Dirigente do Barcelona fala de craque do Sporting e diz que Gyokeres é parecido com jogador do Porto

Ponta de lança do Clube de Alvalade é visto como um atacante com características semelhantes a pupilo de Vítor Bruno nos dragões

Deco compara Gyokeres, avançado do Sporting, a Samu Omorodion, do Porto
Deco compara Gyokeres, avançado do Sporting, a Samu Omorodion, do Porto

  |

Icon Comentário0

Deco, diretor desportivo do Barcelona, esteve presente no Thinking Football Summit e abordou a chegada de Samu Omorodion ao Porto. O dirigente elogia a operação de mercado do emblema liderado por André Villas Boas e diz que o novo pupilo de Vítor Bruno tem parecenças com Viktor Gyokeres, goleador do Sporting.


"O Samu Omorodion é uma boa contratação. Conheço-o bem de La Liga, é um jogador muito potente, muito forte. Pode marcar diferenças no Porto pela capacidade física. Creio que foi a contratação mais sonante, era um jogador difícil de trazer, que pertencia ao Atlético de Madrid e depois de uma operação falhada do Chelsea", considerou Deco em declarações à Sport TV.


"É parecido com Gyokeres. É forte fisicamente, consegue chegar muito fácil na baliza pela sua capacidade física. Na época passada, contra nós [Barcelona], marcou um golo e teve duas ou três oportunidades. É um jogador que incomoda muito, que tem muita força e que pode ter um grande impacto na liga portuguesa", referiu o dirigente do emblema catalão.


Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em cinco encontros (480 minutos), apontou sete golos e fez três assistências. Ao todo, nos sete encontros que disputou, o sueco leva 10 golos e cinco assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e a maior cláusula de rescisão do plantel, fixada na ordem dos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting
Clube

Oficial: Varandas fecha acordo e Muller tem presença garantida no Sporting

 

Icon Comentário0
"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA
Clube

"ATÉ A TERRA ABANA" - SPORTING APROVEITA SISMO E 'PICA-SE' COM O BENFICA DEPOIS DE SENDA VITORIOSA

 

Icon Comentário0
“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO
Clube

“NUNCA DEIXOU DE CRITICAR” - VARANDAS, PRESIDENTE DO SPORTING, RECORDOU DIRIGENTE OLÍMPICO

 

Icon Comentário0