
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, ficou conhecido tanto pelas suas exibições em campo como por algumas polémicas fora dele. Recordamos alguns episódios marcantes da sua vida, que evidenciam não apenas os desafios profissionais como pessoais.
Durante o auge da sua carreira no Real Madrid, o ex-futebolista foi apanhado a conduzir sem carta de condução em Espanha. O episódio levou à descoberta de que o jogador tinha pago cerca de quatro mil euros para obter ajuda de um examinador no exame de código. O caso acabou por chegar a tribunal, onde Coentrão explicou que sentia dificuldades em responder a algumas perguntas e que a pressão de estar num clube de topo, como o Real Madrid, o levou a procurar esta solução. O processo terminou com uma pena suspensa, obrigando o jogador a pagar três mil euros ao Banco Alimentar.
Outro momento marcante foi no seu 24.º aniversário, quando foi visto a fumar durante uma festa em Madrid. José Mourinho, treinador do Real Madrid na altura, puniu-o deixando-o no banco de suplentes. Mais tarde, enfrentou também um processo de fuga ao fisco espanhol no valor de 1,29 milhões de euros, acusado de utilizar sociedades no Panamá e na Irlanda para ocultar rendimentos.
Apesar das controvérsias, um episódio que evidencia a sua faceta mais genuína ocorreu em 2010, no programa de apanhados “Tás Aqui, Tás Apanhado”, da SIC. Durante a encenação de uma falsa detenção, com direito a algemas e um falso polícia que o acusava de ser “um malandro das Caxinas”. Coentrão emocionou-se, mostrando o seu lado mais vulnerável. Após o susto, admitiu: “Nunca tinha sentido isto, estava maluco mesmo… Estava de consciência tranquila, mas assustado porque não desconfiei de nada”.
Em janeiro de 2020, aos 31 anos, Coentrão anunciou a sua retirada do futebol e o início de uma nova fase na pesca, seguindo os passos do seu pai. Em entrevista com Fátima Lopes para a Empower Brands Channel, destacou o orgulho na sua nova vida: “A vida no mar não é vergonha nenhuma. Quando falamos no mar, há muita gente que pensa que o mar é um bicho de sete cabeças, mas não. É uma vida muito gira para se seguir.”
Porém, o nome de Fábio Coentrão voltou recentemente ao centro das atenções. O ex-jogador enfrenta agora um processo relacionado com a descoberta de uma tonelada de marisco vivo num armazém ilegal. Entre lavagantes, camarão e santola, foram identificados 760 quilos de pescado sem documentação legal, além de irregularidades no licenciamento do estabelecimento para funcionamento, comercialização e venda ao público.
Defesa-central da Equipa verde e branca continua a desfrutar de umas férias fora de Portugal. Até ao momento não revelou quem o acompanhou
|
Gonçalo Inácio decidiu mudar de destino de férias, encontrando-se, atualmente, no Dubai. Desta vez, o defesa-central do Sporting mostrou, aos fãs, uma vista da cidade, através de uma publicação feita no Instagram.
No registo fotográfico partilhado, o jogador português mostra uma paisagem com diversas estradas e vários prédios altos. Até ao momento, o atleta do Clube de Alvalade ainda não revelou se continua ou não na companhia do grupo de amigos.
Este foi apenas mais um dos vários momentos que o titular da equipa verde e branca partilhou nas sua redes sociais, enquanto se encontra de férias. Recentemente, o jogador, que é natural de Almada, surgiu a andar de helicóptero em terras brasileiras.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 42 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.343 minutos que disputou, o defesa-central formado em Alvalade marcou seis golos e fez três assistências.
Veja, abaixo, o story de Gonçalo Inácio:
Influenciadora digital e namorada de David Carreira, adepta do Sporting, falou sobre uma situação delicada que viveu recentemente
|
Carolina Carvalho deu, recentemente, uma entrevista à revista TV Guia, na qual acabou por falar de vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, nomeadamente do contratempo que viveu no Brasil, país para onde viajou para integrar o leque de artistas de uma nova série.
A atriz da SIC começou por explicar: "A minha vida dava um livro. Vim do Brasil há pouco tempo. Tenho feito várias viagens de idas e voltas. Tive um problema com o meu visto de trabalho. Isso fez com que as coisas ficassem um pouco adiadas, porque fui para lá já para começar a trabalhar".
"Acabei por perder [a série] porque o meu visto de trabalho não estava em conformidade, portanto, não dava. Agora, espero que o último documento que me falta saia daqui a alguns dias", acrescentou a namorada de David Carreira, adepto do Sporting que, recentemente, deu más notícias aos fãs.
"Comecei a chorar e disse: 'não é possível, isto não está a acontecer'. Não estão a perceber, eu vim de Portugal, de propósito. A resposta foi: 'pois, mas a vida é assim, e pronto'. Portanto, a minha vida deu uma reviravolta e não vou fazer esse projeto", recordou, ainda.
Prefere sempre a sua própria companhia, certo? Confira na lista, abaixo, se é um dos indivíduos que detesta estar com muito gente
|
Odeia estar com muita gente, correto? Depois de termos ficado a saber quais são os signos por quem toda a gente se apaixona, esta quarta-feira, dia 25 de junho, apresentamos, segundo a Elle francesa, quais são as pessoas mais solitárias.
Veja, abaixo, a lista de quatro signos: