Famosos & Lifestyle
Namorada de David Carreira, adepto do Sporting, apanhada a dormir em lugar... caricato
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Em 2021, Fábio Coentrão, antigo jogador do Sporting, deixou o futebol definitivamente. Numa entrevista realizada na TVI, no programa de Manuel Luís Goucha, admitiu que a paixão pelo futebol começou a decrescer no ano em que perdeu o pai que foi vítima de doença prolongada.
"Desde que o meu pai faleceu, eu perdi o gosto do futebol e a minha mente foi logo, 'vou preparar o meu futuro porque não é isto que eu quero' ", admitiu, não escondendo que a tragédia foi um acontecimento que o deixou muito afetado, dada a relação de proximidade que mantinha com o pai.
Assim sendo, partir do momento em que 'pendurou as botas', começou a dedicar-se a outro ramo que sempre o fascinou, desde criança, e que também era curiosamente a área profissional do progenitor: "Já sabia que queria seguir o mundo da pesca. (...) Mas quando o meu pai faleceu, aí...Passado um ano, dois anos, vi que o futebol já não era aquilo que me deixava feliz. E como disse gosto de viver. E procuro sempre a minha felicidade", referiu Fábio Coentrão - que abriu recentemente um novo negócio.
No entanto, e apesar de ter abandonado os relvados, não deixou de seguir a modalidade. "Gosto de futebol, vejo futebol, acompanho futebol, mas senti que me tinha que dedicar a este meu mundo novo, aprender, porque claro que eu sabia alguma coisa, mas era um novato nesta vida. Senti que tinha que tirar dois ou três anos só para me dedicar mesmo ao meu negócio. Foi isso que eu fiz, simplesmente isso. Agora, se vejo futebol, vejo, se acompanho futebol, acompanho, sim senhor, sem nenhum problema", confessou.
Recorde-se que antes de chegar a Alvalade, em 2017/18, proveniente do Real Madrid, o lateral-esquerdo representou o Benfica durante quatro temporadas. De Leão ao peito, jogou em 44 jogos, tendo feito um golo e quatro assistências, que contribuíram para o Sporting vencer uma Taça da Liga, na temporada 2017/18, sob comando técnico de Jorge Jesus.