FILIPE PEDRO: “HOJE NÃO FOMOS SPORTING”
Técnico dos sub-23 leoninos e Diogo Travassos abordaram derrota no dérbi diante do Benfica, por 3-1
Tiago Jesus
Texto
25 de Outubro 2021, 10:54
summary_large_image

O conjunto sub-23 leonino saiu derrotado de Alcochete no passado domingo, 24 de outubro, diante do Benfica, por 3-1. No rescaldo, Filipe Pedro, treinador dos leões, analisou o encontro, com Diogo Travassos, atleta verde e branco, a lançar o mote para o próximo encontro.

“Hoje não fomos Sporting”

  • “A justiça do resultado não se coloca em causa. Nós respondemos bem na segunda parte, com uma boa entrada, conseguimos o empate, mas consentimos logo o segundo golo”.
  • “Hoje não fomos Sporting, mas temo-lo sido muitas vezes esta época e hoje tínhamos boas expectativas para este jogo. Podíamos ter feito mais, não o conseguimos e estamos sentidos”.

“Comprometemo-nos a apresentar um futebol diferente”

  • “A responsabilidade recai maioritariamente sobre mim, os atletas têm sido inexcedíveis e só têm de continuar a lutar e a trabalhar da mesma forma. Na quinta-feira temos de reagir e demonstrar que somos diferentes do que mostrámos hoje. Somos muito mais coletivos e agressivos e na quinta-feira comprometemo-nos a apresentar um futebol diferente”.

Diogo Travassos: “Quando um de nós cai, estamos lá todos para o levantar”

  • “Faltou mais crer e um pouco mais de orgulho na nossa camisola, não fomos o Sporting que costumamos ser e isso tem de aparecer no próximo jogo”.
  • “O nosso adversário ganhou quase todas as bolas divididas, ainda assim nunca baixamos a cabeça e conseguimos empatar, mas sofremos logo a seguir. Quando um de nós cai, estamos lá todos para o levantar. Agora temos de ver o que errámos e melhorar para estar a cem por cento”.

Fotografia de Sporting

  Comentários