GABRIEL SILVA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
Avançado de 14 anos tem Pedro Gonçalves como principal referência
Tiago Jesus
Texto
29 de Abril 2021, 11:12
summary_large_image

Gabriel Silva, de 14 anos, assinou, na passada quarta-feira, 28 de abril, contrato de formação com o Sporting. No momento da assinatura, o avançado verde e branco mostrou-se muito satisfeito por alcançar este momento, garantindo que irá começar a lutar por outras metas.

“Estou muito feliz porque concretizei um objetivo. Desde que cheguei ao Clube que sonhava em dar este passo, agora vou começar a lutar por outras metas”, começou por dizer aos meios de comunicação de Alvalade.

Gabriel Silva apresentou-se como um avançado com “bom remate e visão de jogo”, garantindo que gosta “tanto de marcar com de assistir”. O avançado leonino definiu Pedro Gonçalves como exemplo, considerando que “dentro de campo tem características parecidas com as minhas”.

Por fim, traçando com principal objetivo “chegar à equipa principal e conquistar muitos títulos”, Gabriel Silva fez um pedido a todos os adeptos verdes e brancos: “Continuem a apoiar a formação, porque há muita qualidade e vamos dar-lhes muitas alegrias”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários