GOLEADA LEONINA COM HAT-TRICK DE ROMERO E MAGIA DE VERONA
Conjunto de hóquei em patins dos leões vence na receção ao Tomar, por 7-4
Tiago Jesus
Texto
5 de Outubro 2021, 16:46
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting venceu, esta terça-feira, 5 de outubro, o conjunto de Tomar, por 7-4. Em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional, os leões saíram atrás do marcador, mas terminaram a partida triunfantes. Veja AQUI como decorreu a contenda.

O primeiro golo foi do Tomar (10’), com o empate a chegar por Henrique Magalhães na resposta (11’), tendo sofrido novo golo (21’), mas Romero a bisar e a colocar os leões na frente (24’ e 25’). No segundo tempo Ferran Font dilatou a vantagem (28’), mas os visitantes ainda reduziram (42’), com Romero a fazer o hat-trick (44’) e Verona a assinar uma obra de arte (45’), bisando de seguida (47’), com os visitantes a fechar o marcador (48’) .

Com este triunfo – o terceiro na temporada 2021/22 – os leões somam dez pontos em quatro encontros, mantendo o segundo lugar, a dois pontos do líder Porto (12).

Na próxima jornada, o Sporting recebe precisamente o conjunto dos dragões, no primeiro Clássico da época. O jogo está agendado para dia 10 de outubro (domingo), pelas 14h30, no Dragão Caixa.

  Comentários