GOLO NOS INSTANTES FINAIS DÁ TRIUNFO AOS CAMPEÕES EUROPEUS
Hóquei em patins do Sporting bateu Barcelos, por 4-3, com tentos de Romero (2), Telmo Pinto e Ferran Font. Destaque para Ângelo Girão e Zé Diogo, que se apresentaram num excelente nível
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Maio 2021, 16:48
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting venceu, neste sábado, 22 de maio, o Barcelos, por 4-3, e está na frente (2-0) das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. Num jogo altamente disputado, os tentos leoninos foram apontados por Gonzalo Romero (2), Telmo Pinto e Ferran Font. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, natural destaque para Romero, com duas finalizações certeiras, mas também para Ângelo Girão e Zé Diogo, que se apresentaram num excelente nível. Nota ainda para Ferran Font, que, nos instantes finais, apontou um golo do outro mundo.

Com este triunfo – o 28.º em 38 jogos esta época –, o conjunto de Paulo Freitas está a apenas um triunfo da final do Campeonato Nacional.

Os leões voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, 26 de maio, pelas 20h00, na deslocação ao reduto do Barcelos.

Fotografia de Sporting

  Comentários