GONÇALO QUINAZ ARRASA MIGUEL VICENTE, CONCORRENTE DO BIG BROTHER: "SE EU JÁ O ACHAVA EXAGERADO... AGORA ACHO EXAGERADÍSSIMO"
Na passada gala de domingo, o antigo concorrente e jogador de futebol não poupou as críticas ao algarvio
Redação Leonino
Texto
23 de Janeiro 2024, 18:00
Miguel vicente, Leandro, big brother

Gonçalo Quinaz marcou presença na gala do “Big Brother – Desafio Final” no último domingo, 21 de janeiro, como convidado especial. Durante a sua primeira intervenção, na Sala do Controlo, Quinaz dirigiu-se a Miguel Vicente de forma humilhante, provocando uma reação em direto.

“Eu, em primeiro lugar, gostava de perguntar ao Miguel se ele depois daquela agressão quase mortífera, se ele já tirou os pontos. Depois disto, o conselho que eu lhe dou é ele em vez de fazer tanta força a morder o lábio, se mordesse a língua, se calhar deixava de dizer tantos disparates“, afirmou Gonçalo.

No ‘extra’ desta segunda-feira, Gonçalo Quinaz foi confrontado com imagens de uma conversa entre Rafael Teixeira e Miguel Vicente. Rafael expressou a sua desilusão com as palavras de Quinaz: “O que o Quinaz disse foi muito feio, foi muito feio. E se eu tinha alguma consideração por ele, perdi-a toda, digo-te já“, afirmou Rafael.

Perante as críticas, Gonçalo Quinaz defendeu-se, declarando: “Eu apenas me limitei a comentar e a dizer aquilo que os meus olhos viram, eu não inventei, não menti, eu constatei factos. Eu apenas disse aquilo que vi“, reagindo às acusações e ressaltando a sua versão dos acontecimentos.

Quanto a Miguel Vicente, Quinaz não poupou críticas: “Ele tem dito um monte de disparates que são, neste momento, descabidos. Eu, já na primeira edição do Miguel, enquanto comentador, não me revia em alguns comportamentos dele, acho que não valia tudo e que ele exagerou um bocado e acho que nesta casa então está completamente perdido. Se eu já o achava exagerado, agora está exageradíssimo. Acho um absurdo os comportamentos, a falta de argumentação“.

  Comentários